Páginas

sábado, 22 de maio de 2010

VDG, colírios, pra que ?

Falar um pouco, bem pouco sobre VDG [Vida De Garoto], o blog mais comentado entre meninas, e alguns meninos, que não curtem, e Colírios, que antes era só pra usar no olho --'
Bom, é obvio que já dá pra perceber como o mundo é injusto etc, mas a distinção de pessoas na qual são julgadas como Colírios, ou seja, Lindos, Maravilhosos, é o cúmulo do absurdo. Se for parar pra pensar, nunca se viu um colírio negro, não como tipo, Will Smith, ou atores do tom de pele dele, mas negros mesmo sabe, tipo, o cara que faz o Julius em Todo Mundo Odeia o Chris. Enfim, tome como exemplo, o Colirio de hoje [22/05] é um cara "loiro" de olhos verdes. E se você for reparar na semana, não tem nenhum assim, mais escurinho, se é que pode se dizer assim.
E em relação ao blog VDG, tipo, no comercial, na qual está no ar, diz que a "Revista Capricho procura garotos bonitos, (...), Talentosos". Enfim, o que Eduardo Surita, Federico Devito e Caique Nogueira tem de Talento? Pergunta pra uma menina, na qual goste de VDG, ela fará uma lista, sim, porem, olhe no rosto deles e tente achar algum talento. Poxa, até a menininha cantando Bad Romance super errado é mais talentosa que esses três. Enfim, o que eu queria propor é: Deixar de lado a hierarquia de beleza, e começar a ver o carater das pessoas cujos julgamentos são "lindos e maravilhosos"

OUÇA
Get This Party Started - P!nk
Undisclosed Desires - Muse [trilha sonora de Eclipse tem uma música do Muse]
VEJA
alguns VLOGS no Youtube. Proxima postagem, talvez, será em forma de Vlog.

FONTES: http://capricho.abril.com.br/blogs/colirios/
http://capricho.abril.com.br/blogs/vidadegaroto/

Um comentário: