quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

FDS, Aula

bom, faz um tempo que eu nao posto aqui,... to pensando em deixar o blog, que acham ? por favor, coloquem a sua sugestão, como comentario, e eu vo fazer a enquete, dai votem tambem. bom, sabado eu sai de casa era 16hrs, dai agnt foi pra Porangaba, nunca tinha ouvido falar nesse lugar mas tudo bem... bom, dai quando agnt chego lá.. por ser sitio, tinha mt terra, e por ter chovido... o carro empaco na subida foi mt hilario, ri tanto que até saiu lagrimas, imagina a ceena, meu pai acelerando, minha mae com o vidro aberto, dai começo a cair umas "gotas" na minha mae, ela acho que era chuva, mas quando foi ver, era lama -KKK tadinha. bom, dai quando abre a casa, tem um perereca -KKKK, bem pequena, mas nao deixa de ser uma perereca. #MORRI-ME quase, dai eu e o mlk que tava la, fomos pra piscina, imagina uma noite, numa piscina GELADA ! #CONGELEI... dai no dia seguinte, café da manha, e piscina,.. de novo, eu, morrendo, mas morrendo mesmo de saudade da internet, e civilização, e mt mais do @_dnt. pooutz, é tenso fala com quem voce ama,... bom, segunda, morrendo de vontade de ir embora, tomei café, fui ler Eclipse, e dormi, acordei, almocei, liguei pro @_dnt e fui dormir de novo, pra ver se a hora passava mais rapido, mas tava meio impossivel, dai quando comecei a arrumar as coisas... pooutz, MOMENTO MARA, indo embora *--*', bom na estrada, um transito foda. dai agnt entro em Sao Roque #FIKDIK, pra ir na casa do meu tio, que mora la e tals, ziicka, ele nao tava la UAHUAHUH' dai agnt foi pra estrada [AGAIN , dessa vez, mais vazia, porem cheia de neblina, cheguei em casa, fui falar com o @_dnt... e tals, terça feira, dia de ir pra escola, poutz, aula com a Flavia é tenso, -KKK professora de portugues, super hilario ter aula com ela, só olhar pra ela, e acenar com a cabeça, que ela acha que voce ta prestando atenção, o que eu não tava fazendo #FATAO, bom, fora isso, fico tudo suave. terça feira, acordo, 6:38 da manha, arrumo o cabelo, e vo pra escola, aula de história, EU AMO a professora, ! ela tem 40 anos, mas é toda sexy #IDAAMOVOCE auhauhha' ... fora isso,.. o resto do dia, deu pra sobreviver, mas eu to morrendo de vontade de ouvir a voz do @_dnt de novo. #SAUDADE

DICA DE MUSICA
4 In The Morning - Gwen Stefani

deeixa o comentario, e vota na enquete nova :D
boa noite ae

sábado, 23 de janeiro de 2010

tédio ?

bom, fui dormi tarde, falando com o @_dnt e tals, mas dai tipo, tava sonhando e tals, bom vo conta o sonho pra fica mais longo esse post... tipo tava eu na rua com o @_dnt dai tipo, do nada, aparece o @mauh_vital, fiquei imaginando como esse mlk foi para no meu sonho. era pra ser um perfeito com o @_dnt UHAUHAU' ele se queixou, por ter sido figurante, mas tá suave, ele continua sendo uma pessoa legal... dai tipo, o telefone toca, mas tipo, o de verdade, era da papelaria procurando pela minha irmã. #ALOK! dai tipo, eu atendi o telefone com aquela voz de quem tinha acabado de acorda pra ve se a mulher se tocava e tipo, sei la, desligava... mas nem deu... desliguei o telefone, e fui pra cama tentar dormir de novo e continuar o sonho, eu sei que é uma coisa meio, idiota fazer isso, mas fazer o que, eu tava sonhando com os masters *--* -KKK, bom , mas é isso ae, nem consegui, fui pra sala, fui ver o que tava passando de bom, NADA! nem tava com vontade de ver o TVZ. muito menos o Top10mtv, pra mim, essa merda, só fez sucesso, no primeiro e segundo dia, ou seja, segunda e terça... aquela VJ é mt burra... bom, mas isso nao vem ao caso, dai almocei... e fui dormir, era 15hrs, porque o @_dnt ia sair da net tambem, dai eu só aproveitei.. e fui embora tambem, tinha aula de ingles, review class as 19hrs... acordei era 18hrs, fui toma banho, e fui pra aula,... puutz, mt massa voltar a falar ingles... tava sentindo mt falta. dai tipo, foi tudo bem, vi minhas outras duas professoras, poviin tudo gnt boa,... e tipo, elas falaram que eu so massa -KKK pra nao dizer outra coisa, mas sei la... um dia eu quero dar aula naquela escola (yn ... lá parece ser legal, e tipo, podem me chamar de nerd, mas eu nao consigo ficar sem falar em ingles.. =/
aá... viagem amanha, nao vo postar no sabado ... =/

DICA DE MUSICA
Nosso verão - Restart
eu nao ando baixando mt musica, então.. se puderem vocês, darem umas dicas, por comentarios, eu agradeço xD

LEAVE UR COMMENT... N OPINION
boa noite ae

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Apologize

tipo, o jumento aqui, coloco uma parada do form junto com o blog, dai eu entrei aqui, vi 71 postagens, pensei,... "puutz, roubaram a senha, e fizeram bandimerda aqui" mas tipo, nem foi, dai tipo, foi mal, de verdade... =/ | mas então, o Erick vai postar de 3 em 3 dias... espero que isso seja uma boa noticia pra vocês.

formspring.me

um momento da sua vida ?

quando eu tipo, ejoied on twitter -KKK

Nao fica com duvidas :D

formspring.me

como vc se imagina daqui a 10 anos?

nos EUA com o @_dnt #ALOOK auhauhauh

Nao fica com duvidas :D

formspring.me

a galera que vc se referia na pergunta da prancha tem algo a ver comigoo? kkkk

naaao UAHUHAUH' minha outra vizinha.

Nao fica com duvidas :D

formspring.me

Se vce encontrace o gênio da lâmpada, quais seriam os três dejesos? :D

só faria 1, passar o resto da vida com o @_dnt

Nao fica com duvidas :D

formspring.me

Seriio? LEGAL \\o então, "dias piores virão"?

ahaam ! sem duvidas.

Nao fica com duvidas :D

formspring.me

deve ser kkkkkkkkkkkkkkkk alok

AUHAUUUH ahaam !

Nao fica com duvidas :D

formspring.me

A partir de que idade se pode dizer que uma pessoa morreu de velhice? G_G iudshduis

AUHAUHAUUHUH alook ! 60 ?

Nao fica com duvidas :D

formspring.me

tem religião? ;D

evangelico tambem ;D

Nao fica com duvidas :D

formspring.me

matéria que mais gosta & a que mais odeia ?

amo ingles | odeio portugues

Nao fica com duvidas :D

formspring.me

se apega mt fácil as pessoas ?

ahaam,

Nao fica com duvidas :D

formspring.me

yo watz up

yep, what about u

Nao fica com duvidas :D

formspring.me

você perdoa mais não esquece ou esquece mais não perdoa ?

esqueço, mas nao perdoo

Nao fica com duvidas :D

formspring.me

É possível chorar debaixo de água? IUSHDIUSHDISU'

alook ! suas lagrimas vao se misturar com a agua da piscina... ou do mar.

Nao fica com duvidas :D

formspring.me

Uma pessoa ... ?

@_dnt

Nao fica com duvidas :D

formspring.me

uma frase ?

u can't always get what u want

Nao fica com duvidas :D

formspring.me

qual seu signo?

aquario

Nao fica com duvidas :D

formspring.me

uma mania ?

passar a mão no cabelo.

Nao fica com duvidas :D

formspring.me

Se o Pato Donald não usa Calças , porque ele sai do banho com uma toalha na cintura ? :B

porque a cena seria obscena considerado o fato de que Pato Donald é um desenho infantil

Nao fica com duvidas :D

formspring.me

já fez xixi sentado? KK

a long time ago ! rs

Nao fica com duvidas :D

formspring.me

Se alguém deixasse um pacote imenso na frente da sua casa, o que gostaria que fosse?

nháa... o @_dnt *--* could be perfect.

Nao fica com duvidas :D

formspring.me

vc se irrita com peekenass cooisas?

@_dnt que o diga UAHUHAUH

Nao fica com duvidas :D

formspring.me

bls?

blz ! ;D

Nao fica com duvidas :D

formspring.me

Farinha de mandioca é feita de mandioca, farinha de milho é feita de milho, farinha de trico é feita de trigo. E a farinha de ROSCA ?

háa bem ... de rosca né AUHAUHAUHUHAUH

Nao fica com duvidas :D

formspring.me

hey itz olivia u on

i'm on now!

Nao fica com duvidas :D

formspring.me

se tivesse que te mudar em alguma coisa o que seria ?

cabelo ²

Nao fica com duvidas :D

formspring.me

vc ja correu atras e tudo aquilo que você deseja ser ou fazer?

ainda nao ... mas eu vo faze umas doideras aqui pelo @_dnt -KK

Nao fica com duvidas :D

formspring.me

Se 'toda regra tem uma exceção', e 'isso é uma regra'. Qual é a exceção ? oO°

sei lá o.O UAHUHA

Nao fica com duvidas :D

formspring.me

Gosta de séries? Qual sua preferida? :D Ah, e prefere assistir na TV, comprar o box ou baixar da internet? :)

DMS ! Desperate Housewives. eu queria compra o box.. mas é caro bagaraay. dai eu vejo na tv, os melhores episódios eu baixo da internet, converto e ponho no psp -KKK

Nao fica com duvidas :D

formspring.me

SAUDADE DE?

falar ingles ...

Nao fica com duvidas :D

formspring.me

vc é o que desse allan ?

porque o povo insiste em sabe o que somos um do outro ?

Nao fica com duvidas :D

formspring.me

Tu já ficou coom alguem da sua familia? (tipo prima distante ou algo do tipo)

naao, nao me imagino fazendo algo do tipo.

Nao fica com duvidas :D

formspring.me

se pudesse voltar em um dia, qual seria?

hopi hari

Nao fica com duvidas :D

formspring.me

na sua opniao pq o forms teve tanto sucesso?

porque o povo nao tem o que pergunta fica perguntando da intimidade, I mean, todo mundo adora saber os podres alheios.

Nao fica com duvidas :D

formspring.me

A dor alimenta a coragem?

oopa, ! sem duvidas.

Nao fica com duvidas :D

formspring.me

a amalia me falou que vc ia fazer prancha quando vai fazer ?

eu nem sei, tenho que combinar com uma galera aqui -KKK

Nao fica com duvidas :D

formspring.me

Oiie! Vc não passou aki em Rio Claro né ?! *O* ♥

AUHAUH neem... vem pra Sp. *--*

Nao fica com duvidas :D

formspring.me

se na vida tivesse ctrl + z em que pate dela vc usaria ?

quando eu quebrei a perna.

Nao fica com duvidas :D

formspring.me

vc é mais de ouvi ou de falar?

á... depende do momento, eu so barraqueiro =x

Nao fica com duvidas :D

formspring.me

O que faria se seu(a) melhor amigo(a) fosse embora? tipo...fosse morar para outro lugar bem distante de vc?

puutz, ia fica triste... mas, continuar a vida.

Nao fica com duvidas :D

formspring.me

o que acha dos palavrões? (baixo calão )

normal, já acostumei

Nao fica com duvidas :D

formspring.me

qual a peça mais brega q alguem pode ter em seu armário?

aain, nao acho que sao bregas, mas eu tenho umas camisetas mt enormes... e eu odeio isso

Nao fica com duvidas :D

formspring.me

um sonho?

sair do pais ! *--*

Nao fica com duvidas :D

formspring.me

o seu maior defeito? e sua maior qualidade?

impaciencia... qualidade voce que tem que me dizer =x

Nao fica com duvidas :D

formspring.me

o importante é ter saude ?

e ser feliz.

Nao fica com duvidas :D

formspring.me

o que faz nas horas vagas ?

internet ... -KKK queria gostar de ler.

Nao fica com duvidas :D

alooks na rua.

fui dormir era tipo 3:30 da manhã... mas quando o @_dnt saiu, perdeeu totalmente a graça... mas eu ainda fiquei um tempo, falando com a amiga dele... háa allan, ,fica no msn até tarde com voce, é simplesmente a melhor coisa da noite. dai eu acordei era tipo, 11:00, dai, eu ja sabia que ia estar sozinho, de novo, dai eu nem vi tv, eu fui direto pro pc... [sim, quando eu to sozinho, eu acordo no pc, topsecret] dai eu fui pra sala, ver o mtv na praia, puutz, a brisa louca: eu lembrei dos mtv na praia do ano passado, mó sol e tals... mas dessa vez, nem teve.. ;s até choveu, bom, dai o telefone toco, era uma mulher perguntando se eu era o Joao Paulo que arrumava microondas, ela pediu meu endereço e tals, mas eu disse: olha bem, eu nao falo meu endereço pra estranhos, mas ela queria que eu arrumasse o microondas dela, eu cheguei nela e falei: olha, eu nao sou o joao paulo, nao arrumo microondas, e se esse nao é o numero certo, nao posso fazer nada valeu ? desliguei na cara da tia, puutz, como eu so mal,.. bom. depois, a campainha toca, pensei que fosse minha mae, dai quando eu olho, são duas doidas, amigas minha...dai eu disse, na maior cara de pau: perai, que eu vo me troca... subi correndo no quarto, me troquei,... e voltei pra la.. agnt fico falando merda na rua e tals, tipo, eu nao via a menina ha mais de 1 ano, nem tava diferente, dai tipo, uma das duas, começo a correr na rua, pra encoxar o gato, foi uma experiencia excitante, agnt tiro foto e tals,.. disse tchau, dai a @viividantas chego no meu portão e me convido pra ir na casa dela, claro que eu fui, ainda mais sabendo que a morena da esnobe estaria la.. bom, eu fui... foi mt foda, o que dizer: gozamos na cara um do outro. foi hilario. tipo, eu nunca pensei que teria amigos desse tipo sakas... uma menina morena, com uma cara mt esnobe... mas tipo, aconteceu ... [me refiro a amizade, nao ao sexo UAHUHA] bom, dai eu voltei pra casa, ela me acompanho até o meu portão [ nao mais que 8 passos ] dai ela foi embora, e quando ela foi, eu peguei dinheiro, e fui compra bolo... mt bom, bolo da titia Meire, sério #FIKDIK. dai eu voltei e tals, guardei o bolo no congelador, fui pra igreja e tals, quando eu volto pra come o bolo, nao achava o bolo, tambem, o idiota tava procurando na geladeira, fui ver até no meu quarto. ;S dps que eu digo que eu so um diivs super seexs esquecido ninguem acredita UHAUHA. bom.. agr eu to postando ouvindo Perfect do Simple Plan, me faz chorar ;s nao sei porque, talvez porque eu sou emo... #alok.

DICA DE MUSICA
Welcome to my Life - Simple Plan

deixa um comentario aee ? ! boa noite ;D
@kuumah <~~ segue eu no twitter, pergunta no formspring .. xD

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Erick

Tá como da outra vez nao tinha algo interessant pra posta mas agora tenho o mais novo projeto da minha vida ( sim + 1 Projeto Falido) ele se Chama Savers e conta a historia de um garoto que encontrou uma carta com podeer de criar um Bicho estranho(uma especie de pokemon) que se chama Saver ( nome idiota , enredo idiota tem tudo pra ser + um dos meus pojetos falidos q eu vou dar risada no futuro)tá , continuando esse garoto descobre q nao é o unico a possuir essa carta e que os outros como ele sao chamados de T - Savers os outros 3 t savers possuem uma carta cada que representa um dos 4 elementos ( MTO MTO TOSCO) , no meio da historia aparece o dark saver ( tá parecendo power rangers já) que promete usar o st ( Terminal saver que faz os savers aparecerem MANO TÀ MTO TOSCO ISSO )para criar outros savers e fazer um exercito proprio( tá vendo é isso q as ferias fazem de tanto deixar vc sem o q fazer te deixam bitolados de ideias idiotas )a Missao dos T- Savers é aniquilar o dark saver e impedir que crie o seu exercito , que poderia trazer danos ao equilibrio do planeta terra.

Tá voltando a um mundo nem tao ficticio assim
Hj meu dia foi como sempre se resumiu a

- Acordar
- Ficar Acordado
- Dormir

ZUERA XD

- Acordar
- Café
- Arruma a casa
- Pc
- Almoço
- Pc
- Kylle XY
- Everybody hates Chris
- Café da tarde
- Pc denovo
- Supernatural ( tá nem deu 7 horas mas meu ia é mto previsivel)
- Dormir
E assim dpois acordar denovo

Dica de Musica

A boy brushed red , living in black and white - Underoath

Acho q vo postar de 3 em 3 dias
até as aulas começarem (TIPO FALTA 5 dias AINDA)

nem sou vagabundo

o motivo do titulo é que tipo, era 9 horas +/-, quando minha mae chego no meu quarto e começo a conversa cmg, eu tava meio que sobreo ainda [nem sei se a palavra certa é essa...] dai eu tava respondendo tudo certinho e tals, dai eu voltei a dormir,... quando eu acordo, abro o celular e vejo a hora, levo até um susto, tipo,... 11:09 nunca tinha dormido tanto na minha vida, culpa do @_dnt que me ocupa a noite na net [nao que eu nao goste de ter com quem conversa] bom, dai como tipo, ja tinha passado das 11 da manha, eu fui ver o @TOP10MTV... porque nao tinha visto no dia anterior, porque ? tava na net vagabundando. até eu me acho vagabundo, que impressionante :O dai tipo, eu vi o @mauh_vital lá... esse idiota apareceu 2 vezes, nasceu com a bunda virada pra lua, eu mando tweet quase o programa inteiro, e nunca vi eu lá... eita azar ! UAHAUUHA' dai tipo, eu até tirei foto, ta na camera ainda, tenho que passa pro pc pra passa pra ele. bom, esquecendo a parte dos "deveres vagabundosos" eu fiquei no pc.. dai deu alook, fui pra minha vó, liga pro @_dnt, dai eu falei com ele e tals, tipo, primeira vez que o silencio nao prevalece \o/ voltando eu dei uma passada no twitter / form / orkut e fui ver Top Design, tipo, o Preston é MT foda... torcendo pra ele, eu sei que o programa ja acabo e deve ta na segunda temporada ja, mas faze o que se eu so pobre ? SUGESTÕES ?-kkk bom, depois fui ver Desperate Housewives, pôo, a Susan queria que o Mike fizesse sexo 5 vezes num dia só com ela... que moça tarada, pelaamor de Deus, nao que eu nao tenha gostado UHAUHA. conversas picantes em ingles. #HILARIO. aae galera, to tentando entra num blog de mlks caats -KKK [ http://theboycolirios.blogspot.com/ ] eu mandei o link do meu twitpic pra moderadora ver, e amanha eu falo com ela, bom, tomara que dê certo, *--*' nao que eu queira ser um eduardo surita viado da vida, ou um caique nogueira burro, eu quero ser EU, entende -KKK... bom mas é só isso...

DICA DE MUSICA
Triunfo - Emicida [mt foda essa musica, tipo, é do gueto -KKK

leave ur comment ... ! boa noite ae !

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

enquanto vejo o BBB

bom, agora eu to vendo o BBB e postando aqui... bom, acordei, com o som da minha mae gritando com meu pai: ACORDA ! ANDA LOGO, AGENTE TÁ ATRASADO ! tem coisa melhor do que acorda desse jeito ? dai eu fiz os exercicios que o @Diego_Seibertt me passo, e dps fui pra sala... fui ver o TVZ Diário, hoje é terça feira, ultima terça antes de começa as aulas, ou seja, TVZ tá acabando pra mim, isso é tenso e triste, pooxa, dai tudo bem, eu comecei a ver o 'Melhores Momentos 10x10' na mtv, porque eu tava morrendo de vontade de ver o discuso da Gaga pros gays, lesbicas e tals,... visto isso, eu fui pra cozinha, tomar meus 200ml de Toddy Light, e fui pro pc... oque nao é novidade, tipo, fiquei esperando o @_dnt entrar no msn,... ele entro, mas tinha gnt lá, nem dava pra fala com ele #CRYALOT, dai eu almocei, e fui pro pc again,... quando eu vi que o tempo tava começando a ficar mais escuro, e as nuvens maiores e mais cinzas, deu alook em mim, dai eu fui pro fundo do quintal esperar a chuva,... peguei a maquina, o celular e o cortador de unha e lá fui eu, sentei ali no chão, e comecei a tirar fotos, bem coisa de doido, não choveu,... eu fiquei ali, esperando... mas nada, dai eu fui tomar meu banho, dps vim pro pc, de novo, e comecei a falar com o @mauh_vital, puutz, segue ele, ele tem uns assuntos, pelo menos cmg, é bem massa -KKK [ele me entende]... bom, dai agnt teve nossas conversas, e eu fiquei no pc até agr, alias, quando meu pai chego do trabalho, o telefone toco e uma noticia, que pra mim, foi bem tensa: viagem , saindo daqui sexta a noite, ou seja, sepá eu posto na sexta, mas no sabado, sem chance, e na segunda feira, como é feriado aqui, [não, eu não vo pra avenida paulista comer bolo AUHAUHUHA], dai que tipo, terça feira, começa as aulas, já avisando, a partir de terça, vai ser bem mais engraçado, porque tipo, novas aventuras, vo conta as merdas que o povo fez, falo... e tals, quem é aluno, sabe AUHUAHUHA'. bom e é isso...

DICA DE MUSICA
Startruck - Lady Gaga

a gaga ta reinando nesse blog ;s' tipo, eu ja indiquei monte de musica dela aqui nessa semana, e tipo assim, quem tiver dica de musica, passa pra mim por comentario

see u guys ! boa noite

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

basicãao [/agaain

áa... nao postei no sabado, porque tipo, teve o churrasco aqui, nem sei se eu falei, mas tipo, teve o churrasco, com o amigo rico do meu pai... tipo, ele é rico, mas ele é fmz, e isso é raro, BEM RARO uahuah. tipo, a mulher dele é barraqueira, gostei dela. dai tipo, no domingo, sobro uma par de carne, dai meu pai tava ligando pra uma galera que ele conhece ae pra vir almoçar aqui, todo mundo ja tinha compromisso, UHAUHAUH dai acabo ficando com uns caras da igreja, eu até gosto dele, mas tipo... sei la... #comofas ?.. bom, dai falando de hoje, tipo, acordei, era 9:45, fui pra cozinha, tomei meu café... dai eu fui pra rua um pouco, imagina o que é uma pessoa com bermuda do pijama e sem camisa na rua... eu tava um mendigo perfeito, bom dai comprei yakult e tals -KK dai tipo, voltei, lavei a louça do café da manha, deitei no sofá e apaguei, literalmente, só fui acorda depois da hora do almoço, tipo 13:45 ,mas eu nao sei o que acontece cmg, porque tipo, eu vo dormir tarde, e acordo cedo, eu ja disse que eu tenho problema. dai dps do almoço, eu fui pro pc, fiquei a tarde, e quando começo o Top10mtv, comecei a assistir, cara, vale a pena voce ter uma tv do seu lado, e ir postando no twitter, é MT engraçado .. tipo, ver a decepção dos outros, inclusive a minha, porque a gaga fico em 7º, perdendo pra Kesha, coisa que eu achei absurdo -KKK, mas isso nem vem ao caso. dai, até as 22hs eu fiquei no pc e tals, e tipo, começo a chover quando tava passando Drop Dead Diva, ou seja, eu tive que baixar o episódio, porque aqui, quando chove, o sinal fica MAIS fraco e a tv para, tipo, é chorante isso, morro de raiva.. -KKK

DICA DE MUSICA
Alejandro - Lady gaga

curtiram ou nao, deixe um comentario, e eu vo mudar essas 3 opções, pra selecionar, serao mudadas UHAUHAH, tipo, só tem elogio, nem tem critica ... bom, boa noite pra vocês !

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

basicãao

bom, hoje vai ser bem basicão, porque tipo, eu acordei, era +/- 9:30 dai eu fui fazer os exercicios do @Diego_Seibertt , dai eu fui tomar meu café... noss, to preocupado, faz um tempao que eu nao faço trabalhos domésticos -KK' isso é tenso, daqui a pouco da alook na minha mae, ela manda eu limpar a casa, tipo assim. tá,.. dai eu dei uma zapeada na tv, e tava passando Shall We Dance [Dança comigo?] dai eu tava vendo, e as vezes eu mudava pro TVZ, porque tipo, começo com When U Look Me In The Eyes, dps Espero A Minha Vez, dai eu mudei pra TNT [onde tava passando shall we dance] dai esperei um tempo, voltei pro tvz, tava passando Time For Miracles *--*, dai eu vi, tipo, da vontade de chora quando eu vejo. sim, eu sou emo. CONTRAS ? bom, dai mamae chego e mando eu tirar uns cavaletes do carro,... num frio... noss meew, tava mt frio hoje, dai tipo, almocei e fui dormir. -KKK' nao é novidade. dai eu vim pro pc, fiquei um pouco, falei com o @_dnt, meu pai chego, eu fui jantar, e tipo, minha mae/irmã curtem ver a novela, e eu nao, -KKK' dai eu fui pra sala e tals, dei uma zapeada e tava passando Glee, entre Glee e Viver a Vida, que preferem ? [dêem as sugestões] bom, dai eu voltei pro pc e aqui estou agr, morrendo de frio ;s

DICA DE MUSICA
Dance In The Dark - Lady Gaga

Voltei pra essa porra

ERICK
Tá vcs mercem explicações sobre o pq de eu nao estar postando mas esse é um motivo mais simples do q vcs imaginam

SIMPLESMENTE eu nao tenho nada para postar meu dia se resume a acordar , café , arrumar a casa , pc , almoçar , pc , video game , pc , e quando chega a noite eu assisto sobrenatural e é só

Minha descrição do dia de ontem está aí em cima e provavelmente a de hj tb

DICA DE MUSICA ( não eu nao vou colocar nx zero , beyonce e afins )

Red Hot Chili Peppers - My Friends -- essa musica é ducaraiotrut mó sentimento nela tipo aqla tranquilidade

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

busão -KK

aae galera, nao postei ontem, porque tipo, eu fiquei de castigo =P' brisas aqui de familia, ' quem é sabe ' (8). bom... dai ontem eu arrumei uma mochila com umas roupas, ia fugir pra casa da minha vó ,-KKK, bom, mas dai eu acordei, tomei café,... dai eu briguei um pouco mais com a minha mãe/pai... dai quando meu pai saiu pra trabalhar, minha mae me levo pra minha vó ,... agnt ia ir pra Santo Andre, suave... dai eu ia carregar meu bilhete unico, mas a fila da loterica tava MT ³ enorme, dai eu achei que tinha saldo la... dai eu fui pro busao, passei la... quando eu vi o saldo que tinha sobrado: R$ 0,27 #FERRO! AUHAUHA' mas tudo bem,... eu tinha que descobrir algum jeito de por dinheiro no bilhete, e tipo, santo adnre nao é sao paulo... dai tipo, peguei o busao pro terminal sao mateus, dai chegando la,... fiz baldiação pra ir pro de santo andré... o caminho até la foi meio tenso, parei no lugar onde os cadeirantes ficam, dai chego um cara, e fico do meu lado, com a mao na bolsa dele... tipo, ele tava chegando MT perto. dai eu ia pro lado da janela, ele vinha atrás... noss, e a mao dele tava chegando perto... daqui a pouco eu tava pulando pela janela, e tipo, a cara do cara -KKK era MT bizarra, ele tinha um cabelo mt estranho, moicano, mas sem gel. mt medo. com uma tiara... -KKKK' mas tudo bem,... dai chegando no terminal, eu desci do busao correndo... esperei minha vó... dai agnt fez o que tinha que fazer,... e foi da uma andada na Coronel Oliveira Lima #fikdik... dai tipo, ,eu liguei pro @dnt_ 2 vezes antes disso -KK... dai eu comi no Habib's.. .-KK o cara queria que eu comprasse pudim, a todo custo, eu disse umas 3 vezes que nao #FUCK ! dai tipo, voltando pra sao mateus, mamae liga e diz: PASSA NA MARIA CURSI, E COMPRA GRANULADO PRA SUA IRMÃ. eu com 4 reais no bolso, eu fiquei imaginando minha cara pro cara abaixar o preço. mas suave... no busao de sao mateus, um cara entro no busao, e deito no banco, puutz, eu me segurando pra nao rir.. -KK mas era mt hilario, o cara tava MT bebado, tipo, mas eu nao ri, porque eu sou uma pessoa civilizada [mentira] dai tipo, eu voltei desci a Maria Cursi na chuva... [pensando no @dnt_ ele entende] dai fui na costureira, aperta a boca das calças,... minha mae insiste que eu use calças largas que parece que eu to cagado atras ... e eu quero uma calça VERDE LIMAO, meu aniversario é mes que vem... se alguem quiser me dar.. -KK...

se quiserem começar a postar umas dicas de musicas ae,... no post seguinte eu coloco tambem...

DICA DE MUSICA
Looking for a Paradise - Alicia Keys ft. Alejandro Sanz

CUL8TER !

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

BBB today

bom, começando pelo meu dia. acordei com a doce voz da minha irmã: VOU PEGAR SEU CELULAR. noss, tem coisa melhor do que começar o dia com um breve grito desse tipo? acho que nao UAHUAH. dai que todos sairam e eu fiquei sozinho em casa, a paz começou a reinar. entao, a @juliadelmonte me ligo e agnt começo a conversa... sobre a ejaculação, foi realmente engraçado, dai eu pedi pra ela fazer um twitter, e ela fez, tá no começo ainda, SIGAM ELA [ www.twitter.com/juliadelmonte ] dai agnt fico umas 2 hrs no telefone. mas valeu mt a pena, agnt ligo a tv no multishow e começo a cantar, imagina dois doidao, era nós .-KK'. dai minha irmã/mãe chegam e me ve cantando JAI HO no telefone, o que elas imaginaram ? pense, pra quem voce tá cantando ? -KKK fiz questao de nao falar. bom, dai eu descarreguei as compras do carro, sozinho. imagina o que é ir do carro pra dispensa umas 4 vezes... [longe.] feito isso, eu voltei pro computador. pra terminar de ajudar a @juliadelmonte a fazer o twitter dela. bom, dai a @viividantas me chamo pra ir na sorveteria, dai lá fomos nós. ninguem tinha um guarda-chuva, tava MT sol. agnt pego uma casca de chocolate super seduzinte, durona -KKK. dai agnt volto, e eu voltei pro pc. fui fazer faxina... e quando eu voltei, fui falar com o @dnt_ [eu ja tava falando com ele desde de manha]... dai terminada a faxina, fui tentar dormir. mas falar com o @dnt_ era MT melhor. eu dei uma passada na rua, encontrei umas amigas lá... agnt nunca tinha se visto, foi mt emocionante -KKK' dai eu voltei pra casa, fiquei no pc até começar o BBB, quando começo o BBB foi mt emocionante, queria ter um notebook pra fazer os comentarios no twitter mais facil. bom, vo fazer uma print se eu conseguir mais RT. -KKK, fala serio, eu so mt idiota.

DICA DE MUSICA
Photograph - Nickelback
Perfect - Simple Plan

deixe o comentario, com a opniao, e selecione a sua opniao nesses quadradinhos tambem... á... e nao esqueçam de votar na enquete no canto ~~>
brigadao galera ! ♥ boa noite.

NOVIDADE

nosso blog agr tem algumas coisas novas.
1- a foto, que nao fico mt boa.
2- no fim de cada post, tem uns quadradinhos pra voce clicar na sua opiniao: bom, ruim... e tals
3- tem uma enquete sobre o Erick, por favor, votem ~~>

se tiverem sugestões pra que nosso blog fique melhor, agnt aceita, se sabe mexer bem no blog, tipo, editar, deixar bem dahoora, só falar com a gnt ;D

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

vadiagem

Bom, só pra esclarecer, NAO HAVERA mais posts sobre DOMINGO. alem da preguiça, nao acontece nada de mais, eu acordo, tomo café, vo pra rua, almoço, durmo, vo pra igreja, e quando volto, fico na net até tipo 2 da manha, falando com o @dnt_. compreende minha vida de vagabundo ? xD.
bom, falar sobre hoje. acordei-me era tipo 9:20, fui pra sala, quando minha mae pega e diz que vai lavar o quintal. detalhe, o quintal foi lavado no dia anterior, ou seja, domingo =) dai tipo, eu falei pra mamae: -eer, quem nao tem o que fazer vai lavar o quintal. ainda bem que ela nao ouviu, porque senao esta hora, ja estaria morto. =) quem iria velar eu ? [é assim que fala ? xD]. bom, feito isso, eu fui ver o TVZ [nao é novidade.] dai minha irma acordo e quis ver o Disney Channel, entao, eu vim pro meu quarto e decidi ver Glee. vi o 12º e o 13º. o 13º é perfeito #FIKDIK. dai eu recebi a triste noticia de que minha mae tinha feito almoço só pra ela e pra minha irmã. quem ja viu os posts anteriores, sabe que o meu almoço nao me lembra coisas boas. tudo bem, eu tive que recorrer a comida requentada, tipo, tem uma carne na geladeira, que minha mae fez no sabado, eu comi hoje UHAUUHAUH' isso sim é vadiagem. dai eu vim pro pc, fiquei um tempo até o @dnt_ sair, dai quando ele saiu, eu fui ver tv, dps eu dormi, das 17hrs até as 19hrs, foi bom, -KKK eu sonhei ,... sonhos tesudos -KKK bom,... acordei e aqui estou \o/

DICA DE MUSICA
Defying Gravity - Glee Cast

deixe o comentario, boa noite ae ;D

domingo, 10 de janeiro de 2010

casório

acordei e tals... fiz as mesma coisa de sempre... a unica coisa que mudo é que eu fui pro pc era 11 da manha e comecei a falar o meu diivo xD @dnt_ e com o Bruno Gomes, meu teacher nas horas vagas xD. dai tipo, deu 17hrs comecei a me arrumar pro casamento, o casamento era do vizinho da minha vó, o que significa que eu nao conhecia ninguem [óbvio. fui tomar banho, ja tinha começado uma chuva, dai que eu tava no chuveiro, e acaba a força, que sorte *--*' mas volto bem rapido ainda bem, porque eu nao tava afim de andar pelado pela casa UHAUHA' [eu sei que existe toalha] xD feito isso, fui arrumar meu cabelo, e tals, até que fico bem fodinha... curti bastante dessa vez [fotos no orkut] sai... dai tipo, o casamento tava marcado pras 19hrs, mas tinha um casamento antes, marcado pras 19hrs tambem -KKK dai tipo, espera meia hora do primeiro casamento, eu morrendo de sono, aquele padre falando baixo, sério, quase dormi no banco, com um chiclete na boca, tava com tanta fome aquela hora, que minha vó pego o papelzinho do chiclete dela coloco no espacinho que serve pra guarda as biblias e tal, eu ia pegar o papel pra comer, JURO uahhuahuha, pra perceber o estado do ser aqui UAHUHA. bom, acabando o casamento, agnt foi pra festa, tipo, ninguem sabia como chegar lá... foi mt hilario. chegando no lugar, sai do carro e tals, tipo, a festa era tao do povaao, que nem tinha mesa mais UAHUAH'. tinha umas mulheres la mt hilarias tipo, elas bebiam... e começavam a dançar. megahilario, ridms. bom, dai começo o pagodão, papai/mamae/irma/vó quiseram vir embora, tudo bem. começo a tocar Exaltasamba eu ja tava na rua UAHUHA' #tenso. dai chegando em casa, tomei aquele banho pra tira os residuos de casamento UAHUAH' e tirar o gel do cabelo. e agora to aqui postando. sei que nos ultimos posts nao ta tendo mt coisa engraçada, mas eu vo tentar ve se eu consigo por mais hilariedade [minhas opinioes] nos posts UUHAUHA'

DICA DE MUSICA= Beyonce - Dangerously in Love

deixa o comentario ;D see u guys

sábado, 9 de janeiro de 2010

briisa

em toda a minha vida, eu NUNCA brisei tanto quanto hoje... o que o dia nao teve de interessante teve de brisante, acordei,... com o telefone tocando ¬¬' felizmente nao era pra mim, alias, ninguem me liga... xD' dai eu fui pra sala ver Digimon 4, minha infancia *--* e dps o bendito tvz matinal, (brisa nº1 - bem que poderia passar clipe mais novo) dai terminado. eu fui pro pc... assistir Glee (brisa nº2 - Glee me deixa emo), a unica coisa que vale fazer enquanto to vendo Glee é falar com o @dnt_ ele tem uns assuntos mt foda <33' =) (brisa nº3- eu poderia nao ser um viciado que usa o pc as 10 da manha). dai continuei vendo Glee... ja tava no episódio 11, e os losers estavam cantando Crazy In Love da diiva quando o videeo para... simplesmente paro,.. fiquei p**tao ! mas eu baixei outro, que por sinal ainda nao vi. bom, almocei, as 3 da tarde, eu fui lavar a louça, porque começa as musicas na mixtv (brisa nº4 - eu sou um viciado em musica). lavei ... fui pro computador, adivinha quem tava on ? AUHHAUHAUH @dnt_ falei com ele MAAAAIS... bom... dai eu fui pra sala, enquanto tava passando o ultimo capitulo de Caras E Bocas, e capotei,... dormi até as 21hrs ;s (brisa nº5 - eu poderia dormir mais cedo, tipo 15hrs). dai eu fui tomar banho (brisa nº6 - eu acordo com a bermuda do pijama e sem chinelo e assim eu fico o dia INTEIRO) resumindo, e aqui estou eu AUHAUH, falando com o @dnt_. bom, sigam ele no twitter. ele é o meelhor =). á ... e passei o dia INTEIRO literalmente ouvindo as musicas de Glee... isso é tenso.

DICA DE MUSICA= Love Me - Justin Bieber
deixa o comentario ;D
see u guys.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

tensao.

tipo, acordei, já sabia que nao tinha ninguem em casa, e quando nao tem ninguem em casa, mais um motivo pra ser vagabundo, dai o ser acorda 10 da manha. nada como uma bela noite de sono AUHAUH' [sem viadagem]. dai tipo, nem tomei café da manha direito, fui direto pro TVZ, dai eu comecei a ver, no comercial eu fui tomar meu café da manha, alias, o que tinha sobrado do café da manha... pensando bem, acordar tarde tem suas vantagens e desvantagens UHAUHA' [nao quero nem pensar nas desvantagens no momento]. bom, peguei o pote de Toddy que tinha no armario, e despejei no copo [meiocopo], porque se eu posse mais leite, ia ficar leitoso ? [que palavra tensa]. bom, dai eu tomei o café.. e fui ver um negocio da Capricho a pedidos da Stefanny Officiati [ela me acha bonito, e me indico pra colirio :$] dai eu fui pra sala de novo, dps de ter visto, e fui ver as 5 mais votados no site do tvz, mt farça aquilo, pelo menos a Gaga tava em 1ª *--*'. dai eu vim pro pc [again] quando mamae liga e diz: VAI PRO CNA E LEVA O PRESENTE DO CASAMENTO NA CASA DA SUA VÓ. só pra ter ideia, a casa da minha vó, que é 1,6km de distancia da minha casa. isso sim é tenso. dai tipo, na boa, peguei o presente, pus numa mochila, e quando eu tava quase saindo de casa minha irmã liga: NAO PRECISA LEVAR O PRESENTE PRA TUA VÓ. noss, fiquei doidao. mas tudo bem, ainda tinha que subir aquela maria cursi pra levar uma sacola na escola de ingles. bom, subindo a maravilha da maria cursi, quase chegando no final, pra virar na Mateo Bei, 2 mlks surgem do nada na minha frente, e começam vir pro meu lado, [gelei] dai eu comecei a ir pra rua, porque entrar em alguma loja era impossivel, e se eu fosse pra tras, eles iriam atras de mim, sem duvidas, dai eu comecei ir pro lado da rua, eles passaram, olharam na minha sacola com aquele olhar de vagabundo, e continuaram descendo, fiquei feliz por nao ter sido assaltado, dai, chegando na escola de ingles, fui beber agua e secar o suor, eu tava com um olho tao vermelho que parecia que eu tinha fumado a noite inteira :S' [por isso que na ida, uma policial fico olhando pra mim UAHAUH'] dai eu voltei pra casa. MORTO, fiz um video pra diiva Beyonce, -KKKK' e fiquei no pc falando com o Allan Bobão até começar a chuva, dai eu fui ver The Beyonce Experience [programa bem vagabundo pra uma tarde chuvosa] dai tipo, vi nem 15 minutos do show. desliguei e fui dormir, acordei, meu pai ja tinha chegado em casa [tensoisso]... vi o fim do tvz... e aqui estou.

DICA DE MUSICA= Time For Miracles - Adam Lambert
Two is Better Than One - Boys Like Girls ft. Taylor Swift
Push It - Glee cast [musica de quando os losers queriam dar o que o povo queria, sexo \o/ AHAUHA] vale a pena baixar -KKK

deixa o comentario (y' :D boa noite ae

by: kuumah

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

another sad day

tipo, eu acordei, como sempre. dai eu tomei meu café da manha, pra surpresa, nao tinha tarefas domesticas hoje \o/ dai eu tipo, minha mae/irmã sairam e eu fiquei sozinho, eu nao acredito que eu vi o TVZ inteiro, isso é que é coisa de vagabundo [palmas pra mim, eu consegui me superar] dai termino o tvz, eu tava com preguiça e medo de fazer almoço [a ultima tentativa nao deu mt certo AUHAUHUAH] dai tipo, fui ouvir musica, só que nao tinha cd legal, noss, nao é novidade. e eu nao tava afim de ver The Beyonce Experience de novo, dai eu peguei um regravavel e coloquei umas musicas, ouvi quase o cd inteiro, porque eu ja tava enjoado [80 minutos de musica é MT cansativo, FIKDIK, dai eu liguei pra minha amiga bi, pra desabafa um pouco, xD' terminada seção desabafo [sem viadagem], eu fui ver Glee no PSP, vi o 4º episódio, mt foda.dai mamae/irma chegaram e eu fui dormir xD'. acordei, vim pro pc, nada de bom e ja era 17:50, hora da malhação, vi malhação até que começou a chover, e a tv da sala nao pega na chuva #odio, por causa do sinal. dai eu vim pro meu quarto e vi o final... dai eu fiquei vadiando, de um lado pro outro. deu 21hrs, eu fui jantar, prato da noite: CARNE MOIDA. tem coisa melhor? UAHUAHUAH' dai eu fui ver o Top Design, mais uma vez o Preston foi foda *--*', se alguem ve esse programa e viu a final, me diz quem ganho ? por favor xD'. e dps que acabou eu vim pro pc e to aqui até agr.
nao esqueça de deixar o comentario com a opiniao [SINCERIDADE] (y'
C U !

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

nobody's home

tá,... one more day... acordei como de costume (obvio), mas dessa vez, mt mais cedo, 8 da manha... dai sai com mamae/irmã, minha mae fez a progressiva dela, sem problemas, ela começo a fazer era 10 e termino era 13hrs. mas a @viividantas e o primo dela tava la, entao deu pra se destrair um pouco. dai tipo, tinha a ex empregada da @viividantas, dai, tipo, eu amo aquela negoona xD' dai saindo la do cabelereiro agnt foi pro shopping Aricanduva... mó mara. pra compra um cinto pra mim, acabei comprando a roupa do casamento inteiro, man, comprei um tenis mt foda UAHHA' tava na promoção xD' comprei a tao esperada camisa preta e uma xadrez *--*' comprei tudo na Renner (FIKDIK) bem barato, e tem roupa que preste... tá... mas antes da comprar tudo, eu andei aquele shopping INTEIRO, fui até na Riachuello, que eu nunk tinha entrado xD'. pôow, lá é mó leecal (FIKDIK) fui numa tal de Colombo, e tals. pergunnta: porque todo mundo acha que quem usa camisa é só adulto ¬¬' pôow, a mulher queria me vender uma camisa numero 3, quando eu uso numero 1. [sacanagem] dai saindo do shopping aquele barulho maravilhoso de chuva, e a aricanduva lotada de água, deu alook na mae, ela foi pela rio das pedras, pôow, parecia 2012. o mais engraçado foi ver o povo dando pulos pra pular da água [bem, se ja ta molhado, nao piora se ficar um pouco mais, se toca] dai tipo, cheguei em casa era 19hrs, tem noção do que é sair 9hrs e voltar 19hrs ? isso sim é tenso. chegando em casa, tomei um banho e capotei em todos os sentidos, nao sentia meu pé UHAUHAH'. deixem a sua opiniao ! ^^, opiniao é com i ou nao? UHAUHAUUH' é sério eu nao sei.

DICA DE MUSICA= XIMBICATION - XIMBICA [mt hilario, vale a pena]

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

háa... tipo, foi fodinha o dia... bom, acordei, era 9:45, cada vez mais tarde, medo disso :S:S' dai eu tomei meu café, agr sim o Toddy Original e o Light acabo, tenho que compra amanha [tédio]. dai eu fui ver o TVZ, tipo, vi uns 2 clipes só. dai eu fui fazer tarefas domesticas, again, tipo, lavar a louça, e tals... dai eu fui pra Mateo Bei, marquei umas aulas extras no cna, e fui andar um pouco, naquele sol, tipo, tava parecendo história de Cearense, um sol de raxar, mormaço, e tals... AUHAUUAHUAH' fui compra meu remédio lá de acne,... 30 reais oO', pôow, ta mó caro ter acne hoje em dia. dai tudo bem, voltei pra casa, vim pro pc, falei com uma galera, dai bateu aquela fome, fui na cozinha, só tinha a mesa e a toalha, pensei: ferro >.< pensei um pouco e fui dar um de chef gastronomico, peguei a George Foreman UHAUHAUAH e pus dois hamburgueres la e 2 fatias de pão de forma light. enquanto isso eu tava procurando alface e tomate, pra por no meio do pão, nao tinha nenhum dos dois. ferro ², dai tudo bem, resolvi recorrer ao almoço de coelhos, cenoura. o idiota nao ralou a cenoura, corto em cubos,... dai eu peguei um prato, orégano, presunto, mussarela e fui ajeitando o prato, tirei os pães, passei Maionese Hellman's UAHUAU' e comecei a ajeitar o pão do jeito que eu achava que ia fica sexy... tá.. fiz tudo que tinha que fazer, dai eu comi... noss, fico mt sexy, e mó gostoso xD', isso era 15hrs, quando era 16hrs eu tava morrendo de dor no estomago, púutz, foi tenso o negocio, me arrependi de ter feito o almoço. UAHAUHAUHUAH' tenho ctz que foi o presunto, ele ja tava meio grudento. mas suave, passo. dai tipo, eu fui pro pc e passei a tarde baixando episódios de Glee, alias, baixei a temporada inteira oO' e fiquei a tarde no pc ² . como de costume. vi Drop Dead Diva,... mó mara, e tipo, semana que vem a Paula Abdul vai fazer uma participação especial. *---*' púutz ela é mt linda.

DICA DE SÉRIE:
segunda- drop dead diva - sony - 22hrs
terça- two and a half men - warner - 21hrs
quarta- top design, dps Desperate Housewives - sony - 21hrs
quinta- operação s2 - multishow - 21:30
quinta- vampire diaries - warner - 21hrs
sexta- medium - sony - 22hrs

see u guys !

domingo, 3 de janeiro de 2010

one more sunday

tipo, mó saco hoje, acordei, tomei café, fui ver o TVZ,... dai tipo, mó vontade loouca de lavar a sacada, dai eu fui lavar, tipo, mó tenso, tinha MT sujeira, parecia que tinha sido abandonado, mas foi mt foda *--*' dai tipo, almocei, e fui dormir ... acordei, tomei banho, arrumei meu cabelo ruim, e fui pra igreja... tipo, esse foi mais um domingo entendiante (y'
by: kuumah

Na terra do Capitalismo vendo Bichos Azuis de pandora

Hj foi foda ! Acordei umas 10 e fui álmoça na casa da minha vó dpois umas 2 hs fui pra csa do gui e de lá fomos pro shopping pra encontrar com a nickie , vivian e o kuumah
Chegando lá nos encontramos com eles na frente do cinema ai agnt decidiu o ver filme (eu nao tava com o minimo saco pra ir jogar boliche ainda bem q o cinema ganhou.) fila gigantesca ai agnt foi lá pro interlar agnt pego uma fila q apesar de estar grande tava muito menor do q a outra , compramo os ingressos pra ver Avatar, dai agnt decidiu ir no Walmart comprar salgadinho e refrigerante pra come no cinema. chegando lá começo mó chuva e o gui foi pra fora toma vento no cabelo e acariciar os mamilos
Voltando pro cinema ,parecia o 2012 dentro do shopping , poças enormes. chegando lá mais 2 filas demora e um calor insuportavel Chegando na sala o filme começou logo as continuei sentado, dai começo o filme, era a historia de um cara paraplegico que ia pra um planeta onde só tinha gente azul gigante e com boca de africano , os animais pareciam pokemos q nem o charizard mta merda
Ai a gente foi embora e foi encontrar a celia no aricanduva ela regulo carona pra gente mano aconteceu coisas q eu prefiro nem contar de tao tenssas q foram dpois
[voltei pra casa tomei o remedio e melhorei
Dica de musica Save a prayer - Duran Duran quase choro qndo escuto essa musica
By Erick

sábado, 2 de janeiro de 2010

melhor shopping ! 02/01/2010

Sem comentários pro dia de hoje, foi simplesmente PHODA ! tipo, acordei era 6 da manhã, perdi o sono, mas volto, e acordei de novo era 10 da manha,dai fiz as coisas que eu tinha que fazer, tipo, tomar café... lavar a louça e tals, doido pra que desse 14:30 pra ir pro shopping com a galera, chegando la, eu e a @viividantas fomos no Habib's comer alguma coisa, alias, ela ia comer, porque eu ja tinha almoçado. bom, agnt foi na praça de alimentação, nao tinha lugar, fomos na outra, nao tinha lugar, recorremos ao bom e velho estacionamento, eu, nunca tinha comido num estacionamento, mas foi a melhor experiencia da minha vida. alem de ter sido mega engraçado quando uma abelha começo a rodear agnt. xD' dai agnt foi pra frente do cine encontrar a Niickie, Erick e o Tadeeu. dai agnt se encontro e decidiu o que ia fazer, ver filme ou ir jogar boliche, cinema ganhou. tipo, fila enorme, dai agnt foi pro bom e velho interlar =x agnt fico numa fila enorme tambem, compro os ingressos pra ver Avatar, dai agnt fico ali, conversamos um pouco, tipo, mt hilario, um gay começo olhar pra bunda do Tadeeu e começo a me tarar oO' isso sim é tenso ! dai, agnt saiu dali e foi dar uma volta, alias, pra ir no Walmart comprar salgadinho e refri pra come no cine... dai agnt volto pro cine, tipo, com os pés todo molhado, porque parecia o fim do mundo no shopping, cada esquina era uma poça de água enorme. mas, fomos pra cinema, descemos a escada pra pegar a fila, furamos a fila... a mulher fico doidona mesmo AUHAUHUAH... mas, FUCKHER! puutz, pra pegar a fila pra entra na sala foi o pior, calor dms, vimos o poster "o fada dos dentes" eu li " o foda dos dentes" mas ta suave, agnt riu pakas, dai agnt foi pra sala, noss... >.< fui abri meu refri de 600, tava com mt gas, subiu tudo e caiu na minha bermuda, UAHUAHUHHA' fiquei sem ação, mas continuei sentado, dai começo o filme, agnt fazia uns comentarios mt fodas. tipo, a galera la tinha boca de africano, a mao da mulher era 2 vezes maior que a do homem, os animais de la, tipo, era tudo bandipokemon xD' etc... mas tipo, imagina só merda... dai chego a hora de dar tchaau, eu subi a escada rolante com a @viividantas e eles foram embora... dai eu fui pra minha vó,... e agora eu to escrevendo aqui. ouvindo jonas. curtiram? escreve então o que achou . ^^

DICA DE MÚSICA= YEAR 3000 - JONAS BROTHERS

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

pós-tédio

era 21hrs ontem, dai tipo ,a energia acabo aqui no meu bairro, é massa fica no escuro, tipo, quando teve o black out da outra vez, eu curti dms,.... anyway, eu fui pra minha vó, pra passa a virada do ano lá... não tem mt o que comentar sobre, não teve nada pra fazer, dormi das 22 até as 23:10 e fui pra sala ver a única merda que presta na tv aberta na noite de ano novo, o show da virada ¬¬' suave, deu 00:00 dai eu fui dormi... puutz, mega divertido xD' suave, acordei era tipo 8:20 com a minha mãe fuçando num celular lá... [aquele barulho desgraçado] dai tipo, tomei café da manhã, que não é pao com Nutella, foi um pão com 2 fatias de mortadela, bem coisa de pobre AUHAUH' dps, naquela chuva viada, familia decidiu ir pra casa de uns parente ae, puutz, tinha carne vermelha [cansado de dizer que não posso comer carne vermelha] mas comi tipo, 2 pedacinhos... pra nao fica chato lá... tá, dai dps agnt foi pra casa de um tio meu ae, maan, fiquei mt feliz, eu nao sou o unico tarado no mundo, descobri que meus parentes tambem são mt, mas mt mesmo tarados, UAHUAHUHA' tipo, só falava merda, tesao, colocar aquilo naquilo, etc... UAHAUHAUH' mas tipo, foi bom o dia, dps agnt foi pra minha vó pegar as roupas e tals, dai agnt veio embora, e tipo, nada como chegar em casa e a internet não estar funcionando,... reiniciei o pc, e nada, fui na sacada pra ver o roteador, a merda tava vermelho... peguei a escada, tirei o roteador da tomada, esperei e liguei... vim pro pc, vi o troço do skype verde, puutz, que felicidade, a merda tá funcionando *--*' entrei no msn, e desde as 17 aqui estou eu... no maior tédio, respondendo a perguntas no www.formspring.me/kuumah. até que fico divertido dps de umas perguntas que quem me conhece sabe que eu gosto de responder (66'.
e me disseram que eu tenho cara de maniaco do parque ! vdd?
AMANHA, shopping com a @viividantas, erick, tadeeu e a niickie, vai ser massa


dica de música: fuck you - lilly alen
( deixem comentários. xD'

Na terra dos marcianos

Vou fazer um post continuo porque afinal de ontem até hj eu quase nao dormi

Ontem sai de casa umas 9 hs e fui pra csa do guii..
chegando lá eu , gui , lucca fomo tudo pra rua solta bombinha n4
passo um tempo e a gente entro dpois ja deu meia noite e ai feliz ano novo for all...
Depois a cambada toda subiu pro buracão pra ve a queima de fogos
foda demais


Depois de um tempo voltei pra casa do gui e aos poucos todo mundo foi indo embora

Eu lucca e a nickie durmimo tudo lá
Era 2 da manha e a gente no colchao querendo joga x box
só q nem tinha pilha no controle FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUuuu
Tivemos q recorrer ao velho ps2 e fomos jogar digimon

conversamo pra porra , zuamo até o bidu(dog do lucca)
Ficamo jogando até , umas 5 da manha e dpois fomos gravar nossa entrevista com o vocal do sfh USHAUHSUAHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSA

Deu 6:11 da matina e a gente vendo o sol nasce uehuehuehuehueh
Então decidimos dormir mas 10 horas fomos acordados
todo mundo com cara de sono ....

As horas foram passando e o ps2 denovo
e aqui estou eu

Amanha Xopin cm kumah , vivian , gui e nickie...
vai se foda


Dica de musica : Avenged Sevenfold - Critical Acclaim em homenagem ao falecido The Rev q nao pode chegar a 2010
Luto Jimmy!