Páginas

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Na terra dos marcianos

Vou fazer um post continuo porque afinal de ontem até hj eu quase nao dormi

Ontem sai de casa umas 9 hs e fui pra csa do guii..
chegando lá eu , gui , lucca fomo tudo pra rua solta bombinha n4
passo um tempo e a gente entro dpois ja deu meia noite e ai feliz ano novo for all...
Depois a cambada toda subiu pro buracão pra ve a queima de fogos
foda demais


Depois de um tempo voltei pra casa do gui e aos poucos todo mundo foi indo embora

Eu lucca e a nickie durmimo tudo lá
Era 2 da manha e a gente no colchao querendo joga x box
só q nem tinha pilha no controle FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUuuu
Tivemos q recorrer ao velho ps2 e fomos jogar digimon

conversamo pra porra , zuamo até o bidu(dog do lucca)
Ficamo jogando até , umas 5 da manha e dpois fomos gravar nossa entrevista com o vocal do sfh USHAUHSUAHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSA

Deu 6:11 da matina e a gente vendo o sol nasce uehuehuehuehueh
Então decidimos dormir mas 10 horas fomos acordados
todo mundo com cara de sono ....

As horas foram passando e o ps2 denovo
e aqui estou eu

Amanha Xopin cm kumah , vivian , gui e nickie...
vai se foda


Dica de musica : Avenged Sevenfold - Critical Acclaim em homenagem ao falecido The Rev q nao pode chegar a 2010
Luto Jimmy!

Um comentário:

  1. anonovo foi foda! *--* tirando a chuvinha q estrago o cabelo -n (o do guii) sakpaskpaskaspkaspkas..
    X-box mto boom(se tivesse pilha.. claro ¬¬)
    play2 - classico digimon. askpaskas..
    voocs durmiram.. eu nao u.u
    ainda assisti De repente 30 D: askpaskpk
    durmi as 7..

    amanha shops *--* vaisefoda²


    Dica de musica: adoro.. LUTO "Jimmy", vai fze mta falta.. baterista simplesmente foda u.u (LLL)

    ResponderExcluir