domingo, 10 de janeiro de 2010

casório

acordei e tals... fiz as mesma coisa de sempre... a unica coisa que mudo é que eu fui pro pc era 11 da manha e comecei a falar o meu diivo xD @dnt_ e com o Bruno Gomes, meu teacher nas horas vagas xD. dai tipo, deu 17hrs comecei a me arrumar pro casamento, o casamento era do vizinho da minha vó, o que significa que eu nao conhecia ninguem [óbvio. fui tomar banho, ja tinha começado uma chuva, dai que eu tava no chuveiro, e acaba a força, que sorte *--*' mas volto bem rapido ainda bem, porque eu nao tava afim de andar pelado pela casa UHAUHA' [eu sei que existe toalha] xD feito isso, fui arrumar meu cabelo, e tals, até que fico bem fodinha... curti bastante dessa vez [fotos no orkut] sai... dai tipo, o casamento tava marcado pras 19hrs, mas tinha um casamento antes, marcado pras 19hrs tambem -KKK dai tipo, espera meia hora do primeiro casamento, eu morrendo de sono, aquele padre falando baixo, sério, quase dormi no banco, com um chiclete na boca, tava com tanta fome aquela hora, que minha vó pego o papelzinho do chiclete dela coloco no espacinho que serve pra guarda as biblias e tal, eu ia pegar o papel pra comer, JURO uahhuahuha, pra perceber o estado do ser aqui UAHUHA. bom, acabando o casamento, agnt foi pra festa, tipo, ninguem sabia como chegar lá... foi mt hilario. chegando no lugar, sai do carro e tals, tipo, a festa era tao do povaao, que nem tinha mesa mais UAHUAH'. tinha umas mulheres la mt hilarias tipo, elas bebiam... e começavam a dançar. megahilario, ridms. bom, dai começo o pagodão, papai/mamae/irma/vó quiseram vir embora, tudo bem. começo a tocar Exaltasamba eu ja tava na rua UAHUHA' #tenso. dai chegando em casa, tomei aquele banho pra tira os residuos de casamento UAHUAH' e tirar o gel do cabelo. e agora to aqui postando. sei que nos ultimos posts nao ta tendo mt coisa engraçada, mas eu vo tentar ve se eu consigo por mais hilariedade [minhas opinioes] nos posts UUHAUHA'

DICA DE MUSICA= Beyonce - Dangerously in Love

deixa o comentario ;D see u guys

2 comentários:

  1. kkkkk lembrei d 1 casamento q fui uns anos atras, q era no fim do mundo! e olhe q nem sabiamos direito onde era essa bendita festa. p ficar tenso, eu ia cantar nesse casamento. + deu tdo certo. pelo q eu vi ae, no teu caso, durou uma eternidade todo esse muído, hein? rsrsrs
    vai descansar, q vc tah precisando.

    do seu amigao BRUNO GOMES ;)

    P.S. Dangerously in love eh a + bela do album. perfeita! tenho ela na versao "DESTINY'S CHILD" tb.

    Essa eh a frase (na verdade 1 textinho rsr) q t dedico hj:

    "When you get caught in the rain
    With nowhere to run,
    When you're distraught
    And in pain without anyone,
    When you keep crying out to be saved
    But nobody comes,
    And you feel so far away
    That you just can't find your way home
    You can get there alone, it's ok...
    What you say is:
    'I can make it through the rain,
    I can stand up once again!'"

    T adoro, cara!

    ResponderExcluir
  2. meeo.. rii das pessoas ilarias q a gnt encontra nos casamentos é oq há *----* me diverti pkz tmb no casamento d sabado.. skapaskpask
    preciso iir em mais casamentos (: kkkkk'
    o problema.. sao as muusicas neh :S
    smpre acabo iindo embora antes d tooca musicas descentes.. na vdd eu nem sei se toca alguma .__.

    ksapkkspakasp


    a musica.. eu nunca ouvi =.
    mais eh da beyonce.. intao deve se boa *-*

    ResponderExcluir