Páginas

sábado, 9 de janeiro de 2010

briisa

em toda a minha vida, eu NUNCA brisei tanto quanto hoje... o que o dia nao teve de interessante teve de brisante, acordei,... com o telefone tocando ¬¬' felizmente nao era pra mim, alias, ninguem me liga... xD' dai eu fui pra sala ver Digimon 4, minha infancia *--* e dps o bendito tvz matinal, (brisa nº1 - bem que poderia passar clipe mais novo) dai terminado. eu fui pro pc... assistir Glee (brisa nº2 - Glee me deixa emo), a unica coisa que vale fazer enquanto to vendo Glee é falar com o @dnt_ ele tem uns assuntos mt foda <33' =) (brisa nº3- eu poderia nao ser um viciado que usa o pc as 10 da manha). dai continuei vendo Glee... ja tava no episódio 11, e os losers estavam cantando Crazy In Love da diiva quando o videeo para... simplesmente paro,.. fiquei p**tao ! mas eu baixei outro, que por sinal ainda nao vi. bom, almocei, as 3 da tarde, eu fui lavar a louça, porque começa as musicas na mixtv (brisa nº4 - eu sou um viciado em musica). lavei ... fui pro computador, adivinha quem tava on ? AUHHAUHAUH @dnt_ falei com ele MAAAAIS... bom... dai eu fui pra sala, enquanto tava passando o ultimo capitulo de Caras E Bocas, e capotei,... dormi até as 21hrs ;s (brisa nº5 - eu poderia dormir mais cedo, tipo 15hrs). dai eu fui tomar banho (brisa nº6 - eu acordo com a bermuda do pijama e sem chinelo e assim eu fico o dia INTEIRO) resumindo, e aqui estou eu AUHAUH, falando com o @dnt_. bom, sigam ele no twitter. ele é o meelhor =). á ... e passei o dia INTEIRO literalmente ouvindo as musicas de Glee... isso é tenso.

DICA DE MUSICA= Love Me - Justin Bieber
deixa o comentario ;D
see u guys.

3 comentários:

  1. aah suua viida se resuume a esse @dnt_ maan ¬¬
    aaaé soou eu -q chorem porcos /HA'
    eu soou chato e feio as vezes :}
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
    eu sei quue sua tarde fica mais divertida cmg \\parei -q

    ResponderExcluir
  2. oie!!! senti a "brisa" no meu rosto enquanto lia seu texto rsrs nossa, cara sou fanzasso do digimon. ai minha adolescencia T_T saudades... abração! t adoro, amigao.

    "Fly like a bird, take to the sky..."

    ResponderExcluir
  3. vooc ouve MUUUUITA musica o dia TOOODO /fatoo oo' sakpaskpas.. e esse dnt_ deve se lgl neh .__. skapkaspkas se fla bastante cm ele =B..

    aah hoj eu n gostei da diik ;/
    eu n gosto dessa musica.. sakpaskpas =.

    ResponderExcluir