Páginas

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

pós-tédio

era 21hrs ontem, dai tipo ,a energia acabo aqui no meu bairro, é massa fica no escuro, tipo, quando teve o black out da outra vez, eu curti dms,.... anyway, eu fui pra minha vó, pra passa a virada do ano lá... não tem mt o que comentar sobre, não teve nada pra fazer, dormi das 22 até as 23:10 e fui pra sala ver a única merda que presta na tv aberta na noite de ano novo, o show da virada ¬¬' suave, deu 00:00 dai eu fui dormi... puutz, mega divertido xD' suave, acordei era tipo 8:20 com a minha mãe fuçando num celular lá... [aquele barulho desgraçado] dai tipo, tomei café da manhã, que não é pao com Nutella, foi um pão com 2 fatias de mortadela, bem coisa de pobre AUHAUH' dps, naquela chuva viada, familia decidiu ir pra casa de uns parente ae, puutz, tinha carne vermelha [cansado de dizer que não posso comer carne vermelha] mas comi tipo, 2 pedacinhos... pra nao fica chato lá... tá, dai dps agnt foi pra casa de um tio meu ae, maan, fiquei mt feliz, eu nao sou o unico tarado no mundo, descobri que meus parentes tambem são mt, mas mt mesmo tarados, UAHUAHUHA' tipo, só falava merda, tesao, colocar aquilo naquilo, etc... UAHAUHAUH' mas tipo, foi bom o dia, dps agnt foi pra minha vó pegar as roupas e tals, dai agnt veio embora, e tipo, nada como chegar em casa e a internet não estar funcionando,... reiniciei o pc, e nada, fui na sacada pra ver o roteador, a merda tava vermelho... peguei a escada, tirei o roteador da tomada, esperei e liguei... vim pro pc, vi o troço do skype verde, puutz, que felicidade, a merda tá funcionando *--*' entrei no msn, e desde as 17 aqui estou eu... no maior tédio, respondendo a perguntas no www.formspring.me/kuumah. até que fico divertido dps de umas perguntas que quem me conhece sabe que eu gosto de responder (66'.
e me disseram que eu tenho cara de maniaco do parque ! vdd?
AMANHA, shopping com a @viividantas, erick, tadeeu e a niickie, vai ser massa


dica de música: fuck you - lilly alen
( deixem comentários. xD'

Um comentário:

  1. poxa.. q animaçao pro ano novoo eiin .___.
    eeu bem q desconfiei q voc era tarado u.u.. agr vooc assumiu x) skapaskpask
    8 anos.. u.u q vergonha kkk'.

    n tm coisa pioor qnd a net n qé entra. isso irrita profundamente msmo!..
    dps me adc no skype! *---* (nem uso.. akaspkas)

    bgs Kuumah
    até amanha.. *-*

    (LLL)

    dica de musica: goostei. lilly alen eh mara o/

    ResponderExcluir