Páginas

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

nem sou vagabundo

o motivo do titulo é que tipo, era 9 horas +/-, quando minha mae chego no meu quarto e começo a conversa cmg, eu tava meio que sobreo ainda [nem sei se a palavra certa é essa...] dai eu tava respondendo tudo certinho e tals, dai eu voltei a dormir,... quando eu acordo, abro o celular e vejo a hora, levo até um susto, tipo,... 11:09 nunca tinha dormido tanto na minha vida, culpa do @_dnt que me ocupa a noite na net [nao que eu nao goste de ter com quem conversa] bom, dai como tipo, ja tinha passado das 11 da manha, eu fui ver o @TOP10MTV... porque nao tinha visto no dia anterior, porque ? tava na net vagabundando. até eu me acho vagabundo, que impressionante :O dai tipo, eu vi o @mauh_vital lá... esse idiota apareceu 2 vezes, nasceu com a bunda virada pra lua, eu mando tweet quase o programa inteiro, e nunca vi eu lá... eita azar ! UAHAUUHA' dai tipo, eu até tirei foto, ta na camera ainda, tenho que passa pro pc pra passa pra ele. bom, esquecendo a parte dos "deveres vagabundosos" eu fiquei no pc.. dai deu alook, fui pra minha vó, liga pro @_dnt, dai eu falei com ele e tals, tipo, primeira vez que o silencio nao prevalece \o/ voltando eu dei uma passada no twitter / form / orkut e fui ver Top Design, tipo, o Preston é MT foda... torcendo pra ele, eu sei que o programa ja acabo e deve ta na segunda temporada ja, mas faze o que se eu so pobre ? SUGESTÕES ?-kkk bom, depois fui ver Desperate Housewives, pôo, a Susan queria que o Mike fizesse sexo 5 vezes num dia só com ela... que moça tarada, pelaamor de Deus, nao que eu nao tenha gostado UHAUHA. conversas picantes em ingles. #HILARIO. aae galera, to tentando entra num blog de mlks caats -KKK [ http://theboycolirios.blogspot.com/ ] eu mandei o link do meu twitpic pra moderadora ver, e amanha eu falo com ela, bom, tomara que dê certo, *--*' nao que eu queira ser um eduardo surita viado da vida, ou um caique nogueira burro, eu quero ser EU, entende -KKK... bom mas é só isso...

DICA DE MUSICA
Triunfo - Emicida [mt foda essa musica, tipo, é do gueto -KKK

leave ur comment ... ! boa noite ae !

Nenhum comentário:

Postar um comentário