quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

episódio da escada.

bom, acordei, como sempre as 6:38, limpei as necessidades da minha cachorra, e fui pra escola, bom, chegando na escola, procurei a minha galera, e fiquei com elas, e tals, bom, ,mas o episódio da escada, e que tipo, eu não amarro o cadarço do meu tenis, então ele fica facil de sair do pé, o que aconteceu, foi que tava subindo as escadas, quando um mlk super baixinho e gordinho, tropeçou em mim, eu fiquei sem tenis na escada. subi 2 degrais descalço, literalmente, o gordinho olhou pra mim, com uma cara de merda e disse: ôo, desculpa. eu falei: não não, de boa. e já que tava sem tenis, só coloquei até chegar na sala, e depois TIREI MESMO ! bom, dai passou as aulas e tals, até chegar a de portugues, a penultima das 10:20 as 11:10, a professora chega na sala e fala: lembram da musica que eu cantei ontem? [como poderiamos esquecer UAHUHAH] então, eu trouxe o cd hoje, e vou deixar tocando enquanto visto as apostilas, bom, o fato hilario, foi que ela canto de novo,... mt tenso. e na aula de matematica, os pobres abusaram, da minha calculadora cientifica UAUHUH ' enquanto eu me matava pra fazer calculos enormes, bom,... cheguei em casa e tals, almocei, vi Desperate Housewives, fui pro pc, fui pra sala de novo, vi a apresentação da Beyonce no EMA, mt massa, ela cantando Sweet Dreams *-* e agora to aqui de novo, no pc rs.

DICA DE MUSICA
I Caught Myself - Paramore
me indicaram essa musica hoje e curti bastante

deixa o comentario, e boa noite ae ;D

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

intriga HÁ !

Bom, mais uma vez, o dia foi MEIO entediante, o negócio é que o seguinte: a professora de ciencias, ela tipo ,não vai com a minha cara. dai eu cheguei, com uma amiga, e tipo, ela tava com o cabelo meio diferente, dai chego eu e uma amiga minha, e fomos falar com ela e tals, e demos um beijo no rosto dela e tals, cumprimentando ela, dai tipo, eu sou mt bom em ciencias, -KK principalmente agora, quando junta quimica, tipo, eu sempre curti, bom, segundas-feiras, tem sempre 2 aulas dela, dai, na segunda aula, ela entra, senta e diz: essa escola é cheia de gnt falsa, chega, dá um beijo, e depois sai falando mal, procurem ser mais discretos. foi mais ou menos assim, minha amiga que deu um beijo nela tambem, começou a se explicar, eu fiquei p*to e quieto ali no meu canto -KKK, bom, mas depois, eu tipo, fiquei BEM p*to com ela, mas tipo, fazer o que... sai da escola, vim pra casa, e tals, almocei, fiquei no pc um pouco, depois fui pro RPG,... na volta minha mae decide passar numa loja que fica no caminho, ,aah, que legal rs. bom, tipo assim, digamos que eu não sou mt fã de ficar dentro de um carro, no maior silêncio, sim, não tinha rádio no carro, dá pra imaginar minha tensão... e agora to postando aqui, não fiz nada de mais no dia hoje, vo começar a postar só o que acontece mais na escola, porque eu acho que são coisas mais interessantes e tensas...

DICA DE MUSICA
Samba Enredo Beija Flor de Nilópolis 2009
tipo, esse samba é mt massa -KK

sábado, 20 de fevereiro de 2010

novas

Bom, os dias... só são mais felizes, ou coisa do tipo, porque eu falo com o @_dnt e vou pra escola, e quando eu venho pra casa tipo, eu cuido da minha doog, que eu ganhei dia 17/02 *-*' super caat, uma schnauzer chamada Miley rs.
mas então, o dia de hoje, fui pra escola, super hilario, teve aula tipo de listening, dai a musica era Have You Ever Seen The Rain ? fizeram paródias... cantaram errado, mas uma coisa super engraçada, e a noite, tipo, quase agora, umas 19hrs, eu fiz uma festinha pra mim, dai veio só os mais fmz, e que tipo, VALEU MESMO pelos que vieram... porque tipo, foi importante pra mim *-* e depois levamos a Nobe na esquina, dançando Beyonce,e tals, foi super hilario, teve a história do Mimimimimimi, que foi hilario pela minha doida Lê Zanelli... e é isso ai, não to postando mt, por causa do cachorro, e dia de semana, tenho que dormir cedo, pra acordar cedo, então nem posto,...

deixa a opiniao, e boa noite ae ;D

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

outro dia entendiante

bom, fui dormir era 3 da manhã, falando com o @_dnt porque tipo, minha mae saiu com meu pai, e quando ela sai, pooutz, eu fico MESMO na net, ainda mais no feriadão veey, so mais eu rs. #tenso e #tosco, bom... dai eu acordei era tipo 9 da manha, e fui pra sala, nada de bom na tv, então comecei a ver TV Globinho, pooutz, fazia uma década, que nao via Tres Espiãs Demais, tipo ,esse desenho é minha infancia, lembro de passar mts mts manhãs vendo aquela merda. porém hoje, o TVZ roubou o tempo dele,... mas isso não importa. Depois, minha mae chegou era tipo 9:45 e nós fomos pra casa da minha vó, pra dar uma geral la,... como sempre, bom, fiquei totalmente sujo, mas tudo bem, eu fiquei feliz, voltei pra casa correndo... porque iriamos pra casa de um cara, comprar o doog que sempre quis. porem liguei pro cara, e o cara disse que é melhor ir amanhã, pro filho dele, despedir do doog la,.. aain, quase morri. rs.
e amanhã... colégio pela manhã.
DICA DE MUSICA
25 for Haiti - We Are The World

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Busão a noite, Aniversario

Busão a noite- Meu, maior experiencia tensa da minha vida, sai de casa era 18hrs, pra ir pro Pq. Dom Pedro II, tá... tudo bem, dai eu fui sentado e tals, e o onibus tava bem vazio, nem teve transito e tals, rapidão, já tinha chegado la, bom, teve a festinha da minha tia lá no condominio dela, e tals, falei dms com a minha prima que eu não falava fazia uns 2 anos, por ai rs. bom, dai, saindo de la, era tipo 22hrs e alguma coisa, mas nem era mt tarde, dai tipo, entrei no busão, tava BEM vazio, dai eu peguei o lugar de idoso, mas tipo, nem liguei mt porque nem tinha gente la. dai tipo, ,passo num ponto, e o busão encheu assim, do nada mesmo rs. a menina que tava do meu lado, tava comendo salgadinho e me ofereceu *-*' aain, foi mt emocionante, até parece que eu iria aceitar comida de estranho, mas sei la, era de um pacote, parecia inofencivo,.. bom, mas no fim das contas, eu não comi. bom, dai entro um tiozin no bus, e tipo, maior cara de bravo e tals, meu apavorei na hora, tipo, ele começo a olhar com uma cara de tipo: meu nome é Sylvester Staloni, e vou te matar, se não me der lugar" bom, no fim das contas, não dei lugar mesmo, entro uma mulher com uma criança no colo, é ÓBVIO que eu ia dar o lugar, mas o tiozin falo pra um cara que tava do outro lado: SEU VAGABUNDO, LEVANTA DAI, E DÁ LUGAR PRA MULHER. pooutz, na hora, tremi, e pensei: vo passar pra trás... antes que ele saque uma arma, e me de um tiro, mas eu fiquei um tempinho ali, com AQUELA cara de esnobe -KKK. bom, mas no fim deu tudo certo, sai do busão e fui pra casa, dormi na minha vó, no dia seguinte fui pra escola, e dia totalmente normal.
ANIVERSARIO - fui pro shopping, eu ia ver Percy jackson, mas tipo, não tinha legendado, do jeito que eu gosto, e prefiro, então, fui procurar roupas, achei a "kuuat" la... aain man, que emoção encontrar alguem la... bom, comi no Subway, lanche de 30cm, quase morri... mas iria morrer de barriga cheia -KK atooron isso.
bom, mas é isso ae, comprei o Beyonce - I Am... Yours, e ja 2 vezes, é incansavel isso, mt bom mesmo, indico pra quem curte a diiva,

DICA DE MUSICA
Hello - Beyonce

boa noite, deixa o comentario, ,e seja feliz rs.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Aniversario, começo da semana

Bom, falando um pouco do aniversario de um mlk de um ano que eu fui dia 6... bom, posso dizer que foi bom, tinha comida \õ/ e tipo, tinha os tios la, super sexies e tals -KK dai teve uma hora que o tio lá... tio nada, ele deve ter uuns 17, 18 anos, bom, mas então, ele se vestiu de homem aranha e começo a dançar pelo salão, ganhou um ponto no meu conceito, porque tem que ter coragem pra fazer o que fez, e tipo, ele fez -KK' morri de medo, vai da alook nele, e ele vem e começa dança cmg, porque ele fez isso com outros rs. dai eu liguei pra naati, ele tava na casa da Suellen, com a @viividantas e a lê, mt seduzinte.
segunda feira, eu fui pra escola, nada de mais, só o comum e o de sempre, só o bafão que TEM que ser comentado, a professora de matematica colocou 8+(-3)=6 isso foi bem tenso pra mim, e depois eu voltei pra casa com a prima, como de costume, fui pra fisioterapia em santo andré, eu vi a fisioterapeuta que eu odeio, maan, ela tá mais velha oO. bom, mas isso eu nem queria ter comentado, ele é loira, burra, deu pra percebe que eu odeio ela né :D mas no fundo, no fundo, eu sou uma pessoa amavel, BEM amavel. bom, hoje fui pra escola, tirei umas fotos la, aturei a professora de portugues explicando as orações compostas subjetivas, adjetivas, subordinadas, aai, mt nome pra mim decorar. mas enfim, é isso ae...
espero que tenham curtido, um pouco,.
to postando pouco por causa das aulas, e o tempo que eu tenho pra ficar a noite, eu fico falando com o @_dnt ...

DICA DE MUSICA
Crazy In Love (The Crazy Remix) - The Beyonce Experience

deixa o comentario, ou a opiniao. boa noite

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

viagem

bom, passei um tempo sem postar, porque eu tava viajando, fui pro Sesc de Bertioga, bom, indico, bom... chegando la.. tava um calor, INSUPORTAVEL, dai com o passar dos dias, agnt foi conhecendo uns amigos, a principio, os vizinhos, as casinhas de la,... sao tipo, 1 casa, divida em 2, mas o espaço é bem grande, bom... dai conhecemos os vizinhos, fizemos amizade, e quase nos ultimos dias, eu conheci um mlk do Ipiranga, chamado Gabriel, e o pai dele, Roberto, pooutz, gnt mt foda, pena que nao peguei os msn' e orkut' da vida... mas tudo bem,... bom, referendo-se a alimentação ... pooutz, se voce for pra la, NAO coma macarrão, porque no almoço, tem macarrão, e pelo menos nos dias que eu fiquei la... TODO dia teve macarrão, eu to literalmente soltando macarrão pelas ventas -KKK, bom e tipo, nao tem mt diversidade no café da manha, o que foi horrivel... tinha 4 bandejas ENORMES só de pão de queijo, tava me sentindo um mineiro, fora de brincadeira,...
DOMINGO = voltei pra SP pra ir no casamento do irmão da @viividantas, e aproveitar pra matar as saudades do @_dnt, sério, tava morrendo ja,... bom, o casamento foi PERFEITO, mt mara mesmo, super sexy quando os garçons pararam la na frente e começo a tocar uma musica tipo psy -KKK', cada um com 2 bandejas na mão, dai tipo, era um prato mt sexy, eu nao entendi nada que o cara falo, ele tava descrevendo o prato, na vdd, eu só entendi a parte do: MOLHO SELVAGEM. OMG, uma dlç -KK'. bom, dps teve a baladiinha, NUNCA tinha dançado em um casamento, e nesse, eu sai dessa vida, dançar com a @viividantas, naati, e o junior, NAO tem preço. foi mt mara...
SEGUNDA = acordei 5:30 da manha, pra voltar pra Bertioga, e dessa vez, voltar com a minha vó pra lá... o que significava que ia ter crédito -KKK' bom, mas chegando la... o calor INSUPORTAVEL, volto,... bom, dai de segunda até quarta, foi só sol, mt sol, e na quarta feira, antes de ir embora, fui pra piscina com a vizinha de lá. e TOSTEI no sol, fora ded brincadedira, fiquei negão, alias,... TO negão.., bom, mas eu até curti, quando eu for prestar pra vestibular e tals, vo passar uns dias na praia, pra fica negão e ter mais direitos, #ALOK,
QUINTA = escola, acordei as 6:38 e me arrumei e tals, fui pra escola, quase dormi na aula de portugues, voltei pagando de htão na rua, tirei a camiseta -KKK. bom, mas foi legal... me senti feliz -KK.
hoje, tem show da diiva em Floripa, amanha no Rio, eu acho, e dia 6, dia de ficar de luto, porque é o show da diva aqui em Sp. eu vo promover o "Tributo à Diva" aqui em casa, ver The Beyonce Experience durante a tarde, e se vestir de preto T__T

bom, mas é isso, deixa o comments, please ;D bánoite ae !
DICA DE MUSICA
Bootylicious - Beyonce