Páginas

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

outro dia entendiante

bom, fui dormir era 3 da manhã, falando com o @_dnt porque tipo, minha mae saiu com meu pai, e quando ela sai, pooutz, eu fico MESMO na net, ainda mais no feriadão veey, so mais eu rs. #tenso e #tosco, bom... dai eu acordei era tipo 9 da manha, e fui pra sala, nada de bom na tv, então comecei a ver TV Globinho, pooutz, fazia uma década, que nao via Tres Espiãs Demais, tipo ,esse desenho é minha infancia, lembro de passar mts mts manhãs vendo aquela merda. porém hoje, o TVZ roubou o tempo dele,... mas isso não importa. Depois, minha mae chegou era tipo 9:45 e nós fomos pra casa da minha vó, pra dar uma geral la,... como sempre, bom, fiquei totalmente sujo, mas tudo bem, eu fiquei feliz, voltei pra casa correndo... porque iriamos pra casa de um cara, comprar o doog que sempre quis. porem liguei pro cara, e o cara disse que é melhor ir amanhã, pro filho dele, despedir do doog la,.. aain, quase morri. rs.
e amanhã... colégio pela manhã.
DICA DE MUSICA
25 for Haiti - We Are The World

Nenhum comentário:

Postar um comentário