Páginas

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Busão a noite, Aniversario

Busão a noite- Meu, maior experiencia tensa da minha vida, sai de casa era 18hrs, pra ir pro Pq. Dom Pedro II, tá... tudo bem, dai eu fui sentado e tals, e o onibus tava bem vazio, nem teve transito e tals, rapidão, já tinha chegado la, bom, teve a festinha da minha tia lá no condominio dela, e tals, falei dms com a minha prima que eu não falava fazia uns 2 anos, por ai rs. bom, dai, saindo de la, era tipo 22hrs e alguma coisa, mas nem era mt tarde, dai tipo, entrei no busão, tava BEM vazio, dai eu peguei o lugar de idoso, mas tipo, nem liguei mt porque nem tinha gente la. dai tipo, ,passo num ponto, e o busão encheu assim, do nada mesmo rs. a menina que tava do meu lado, tava comendo salgadinho e me ofereceu *-*' aain, foi mt emocionante, até parece que eu iria aceitar comida de estranho, mas sei la, era de um pacote, parecia inofencivo,.. bom, mas no fim das contas, eu não comi. bom, dai entro um tiozin no bus, e tipo, maior cara de bravo e tals, meu apavorei na hora, tipo, ele começo a olhar com uma cara de tipo: meu nome é Sylvester Staloni, e vou te matar, se não me der lugar" bom, no fim das contas, não dei lugar mesmo, entro uma mulher com uma criança no colo, é ÓBVIO que eu ia dar o lugar, mas o tiozin falo pra um cara que tava do outro lado: SEU VAGABUNDO, LEVANTA DAI, E DÁ LUGAR PRA MULHER. pooutz, na hora, tremi, e pensei: vo passar pra trás... antes que ele saque uma arma, e me de um tiro, mas eu fiquei um tempinho ali, com AQUELA cara de esnobe -KKK. bom, mas no fim deu tudo certo, sai do busão e fui pra casa, dormi na minha vó, no dia seguinte fui pra escola, e dia totalmente normal.
ANIVERSARIO - fui pro shopping, eu ia ver Percy jackson, mas tipo, não tinha legendado, do jeito que eu gosto, e prefiro, então, fui procurar roupas, achei a "kuuat" la... aain man, que emoção encontrar alguem la... bom, comi no Subway, lanche de 30cm, quase morri... mas iria morrer de barriga cheia -KK atooron isso.
bom, mas é isso ae, comprei o Beyonce - I Am... Yours, e ja 2 vezes, é incansavel isso, mt bom mesmo, indico pra quem curte a diiva,

DICA DE MUSICA
Hello - Beyonce

boa noite, deixa o comentario, ,e seja feliz rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário