Páginas

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

intriga HÁ !

Bom, mais uma vez, o dia foi MEIO entediante, o negócio é que o seguinte: a professora de ciencias, ela tipo ,não vai com a minha cara. dai eu cheguei, com uma amiga, e tipo, ela tava com o cabelo meio diferente, dai chego eu e uma amiga minha, e fomos falar com ela e tals, e demos um beijo no rosto dela e tals, cumprimentando ela, dai tipo, eu sou mt bom em ciencias, -KK principalmente agora, quando junta quimica, tipo, eu sempre curti, bom, segundas-feiras, tem sempre 2 aulas dela, dai, na segunda aula, ela entra, senta e diz: essa escola é cheia de gnt falsa, chega, dá um beijo, e depois sai falando mal, procurem ser mais discretos. foi mais ou menos assim, minha amiga que deu um beijo nela tambem, começou a se explicar, eu fiquei p*to e quieto ali no meu canto -KKK, bom, mas depois, eu tipo, fiquei BEM p*to com ela, mas tipo, fazer o que... sai da escola, vim pra casa, e tals, almocei, fiquei no pc um pouco, depois fui pro RPG,... na volta minha mae decide passar numa loja que fica no caminho, ,aah, que legal rs. bom, tipo assim, digamos que eu não sou mt fã de ficar dentro de um carro, no maior silêncio, sim, não tinha rádio no carro, dá pra imaginar minha tensão... e agora to postando aqui, não fiz nada de mais no dia hoje, vo começar a postar só o que acontece mais na escola, porque eu acho que são coisas mais interessantes e tensas...

DICA DE MUSICA
Samba Enredo Beija Flor de Nilópolis 2009
tipo, esse samba é mt massa -KK

Nenhum comentário:

Postar um comentário