quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

viagem

bom, passei um tempo sem postar, porque eu tava viajando, fui pro Sesc de Bertioga, bom, indico, bom... chegando la.. tava um calor, INSUPORTAVEL, dai com o passar dos dias, agnt foi conhecendo uns amigos, a principio, os vizinhos, as casinhas de la,... sao tipo, 1 casa, divida em 2, mas o espaço é bem grande, bom... dai conhecemos os vizinhos, fizemos amizade, e quase nos ultimos dias, eu conheci um mlk do Ipiranga, chamado Gabriel, e o pai dele, Roberto, pooutz, gnt mt foda, pena que nao peguei os msn' e orkut' da vida... mas tudo bem,... bom, referendo-se a alimentação ... pooutz, se voce for pra la, NAO coma macarrão, porque no almoço, tem macarrão, e pelo menos nos dias que eu fiquei la... TODO dia teve macarrão, eu to literalmente soltando macarrão pelas ventas -KKK, bom e tipo, nao tem mt diversidade no café da manha, o que foi horrivel... tinha 4 bandejas ENORMES só de pão de queijo, tava me sentindo um mineiro, fora de brincadeira,...
DOMINGO = voltei pra SP pra ir no casamento do irmão da @viividantas, e aproveitar pra matar as saudades do @_dnt, sério, tava morrendo ja,... bom, o casamento foi PERFEITO, mt mara mesmo, super sexy quando os garçons pararam la na frente e começo a tocar uma musica tipo psy -KKK', cada um com 2 bandejas na mão, dai tipo, era um prato mt sexy, eu nao entendi nada que o cara falo, ele tava descrevendo o prato, na vdd, eu só entendi a parte do: MOLHO SELVAGEM. OMG, uma dlç -KK'. bom, dps teve a baladiinha, NUNCA tinha dançado em um casamento, e nesse, eu sai dessa vida, dançar com a @viividantas, naati, e o junior, NAO tem preço. foi mt mara...
SEGUNDA = acordei 5:30 da manha, pra voltar pra Bertioga, e dessa vez, voltar com a minha vó pra lá... o que significava que ia ter crédito -KKK' bom, mas chegando la... o calor INSUPORTAVEL, volto,... bom, dai de segunda até quarta, foi só sol, mt sol, e na quarta feira, antes de ir embora, fui pra piscina com a vizinha de lá. e TOSTEI no sol, fora ded brincadedira, fiquei negão, alias,... TO negão.., bom, mas eu até curti, quando eu for prestar pra vestibular e tals, vo passar uns dias na praia, pra fica negão e ter mais direitos, #ALOK,
QUINTA = escola, acordei as 6:38 e me arrumei e tals, fui pra escola, quase dormi na aula de portugues, voltei pagando de htão na rua, tirei a camiseta -KKK. bom, mas foi legal... me senti feliz -KK.
hoje, tem show da diiva em Floripa, amanha no Rio, eu acho, e dia 6, dia de ficar de luto, porque é o show da diva aqui em Sp. eu vo promover o "Tributo à Diva" aqui em casa, ver The Beyonce Experience durante a tarde, e se vestir de preto T__T

bom, mas é isso, deixa o comments, please ;D bánoite ae !
DICA DE MUSICA
Bootylicious - Beyonce

Nenhum comentário:

Postar um comentário