Páginas

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

episódio da escada.

bom, acordei, como sempre as 6:38, limpei as necessidades da minha cachorra, e fui pra escola, bom, chegando na escola, procurei a minha galera, e fiquei com elas, e tals, bom, ,mas o episódio da escada, e que tipo, eu não amarro o cadarço do meu tenis, então ele fica facil de sair do pé, o que aconteceu, foi que tava subindo as escadas, quando um mlk super baixinho e gordinho, tropeçou em mim, eu fiquei sem tenis na escada. subi 2 degrais descalço, literalmente, o gordinho olhou pra mim, com uma cara de merda e disse: ôo, desculpa. eu falei: não não, de boa. e já que tava sem tenis, só coloquei até chegar na sala, e depois TIREI MESMO ! bom, dai passou as aulas e tals, até chegar a de portugues, a penultima das 10:20 as 11:10, a professora chega na sala e fala: lembram da musica que eu cantei ontem? [como poderiamos esquecer UAHUHAH] então, eu trouxe o cd hoje, e vou deixar tocando enquanto visto as apostilas, bom, o fato hilario, foi que ela canto de novo,... mt tenso. e na aula de matematica, os pobres abusaram, da minha calculadora cientifica UAUHUH ' enquanto eu me matava pra fazer calculos enormes, bom,... cheguei em casa e tals, almocei, vi Desperate Housewives, fui pro pc, fui pra sala de novo, vi a apresentação da Beyonce no EMA, mt massa, ela cantando Sweet Dreams *-* e agora to aqui de novo, no pc rs.

DICA DE MUSICA
I Caught Myself - Paramore
me indicaram essa musica hoje e curti bastante

deixa o comentario, e boa noite ae ;D

2 comentários:

  1. Tipo, o gordinho nem estava colado no Kuumah xD

    E "I Caught Myself" é muito boa msm *------*

    ResponderExcluir
  2. vixi , tensao flavia cantando heim

    ResponderExcluir