Páginas

sábado, 20 de fevereiro de 2010

novas

Bom, os dias... só são mais felizes, ou coisa do tipo, porque eu falo com o @_dnt e vou pra escola, e quando eu venho pra casa tipo, eu cuido da minha doog, que eu ganhei dia 17/02 *-*' super caat, uma schnauzer chamada Miley rs.
mas então, o dia de hoje, fui pra escola, super hilario, teve aula tipo de listening, dai a musica era Have You Ever Seen The Rain ? fizeram paródias... cantaram errado, mas uma coisa super engraçada, e a noite, tipo, quase agora, umas 19hrs, eu fiz uma festinha pra mim, dai veio só os mais fmz, e que tipo, VALEU MESMO pelos que vieram... porque tipo, foi importante pra mim *-* e depois levamos a Nobe na esquina, dançando Beyonce,e tals, foi super hilario, teve a história do Mimimimimimi, que foi hilario pela minha doida Lê Zanelli... e é isso ai, não to postando mt, por causa do cachorro, e dia de semana, tenho que dormir cedo, pra acordar cedo, então nem posto,...

deixa a opiniao, e boa noite ae ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário