Páginas

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

FDS, Aula

bom, faz um tempo que eu nao posto aqui,... to pensando em deixar o blog, que acham ? por favor, coloquem a sua sugestão, como comentario, e eu vo fazer a enquete, dai votem tambem. bom, sabado eu sai de casa era 16hrs, dai agnt foi pra Porangaba, nunca tinha ouvido falar nesse lugar mas tudo bem... bom, dai quando agnt chego lá.. por ser sitio, tinha mt terra, e por ter chovido... o carro empaco na subida foi mt hilario, ri tanto que até saiu lagrimas, imagina a ceena, meu pai acelerando, minha mae com o vidro aberto, dai começo a cair umas "gotas" na minha mae, ela acho que era chuva, mas quando foi ver, era lama -KKK tadinha. bom, dai quando abre a casa, tem um perereca -KKKK, bem pequena, mas nao deixa de ser uma perereca. #MORRI-ME quase, dai eu e o mlk que tava la, fomos pra piscina, imagina uma noite, numa piscina GELADA ! #CONGELEI... dai no dia seguinte, café da manha, e piscina,.. de novo, eu, morrendo, mas morrendo mesmo de saudade da internet, e civilização, e mt mais do @_dnt. pooutz, é tenso fala com quem voce ama,... bom, segunda, morrendo de vontade de ir embora, tomei café, fui ler Eclipse, e dormi, acordei, almocei, liguei pro @_dnt e fui dormir de novo, pra ver se a hora passava mais rapido, mas tava meio impossivel, dai quando comecei a arrumar as coisas... pooutz, MOMENTO MARA, indo embora *--*', bom na estrada, um transito foda. dai agnt entro em Sao Roque #FIKDIK, pra ir na casa do meu tio, que mora la e tals, ziicka, ele nao tava la UAHUAHUH' dai agnt foi pra estrada [AGAIN , dessa vez, mais vazia, porem cheia de neblina, cheguei em casa, fui falar com o @_dnt... e tals, terça feira, dia de ir pra escola, poutz, aula com a Flavia é tenso, -KKK professora de portugues, super hilario ter aula com ela, só olhar pra ela, e acenar com a cabeça, que ela acha que voce ta prestando atenção, o que eu não tava fazendo #FATAO, bom, fora isso, fico tudo suave. terça feira, acordo, 6:38 da manha, arrumo o cabelo, e vo pra escola, aula de história, EU AMO a professora, ! ela tem 40 anos, mas é toda sexy #IDAAMOVOCE auhauhha' ... fora isso,.. o resto do dia, deu pra sobreviver, mas eu to morrendo de vontade de ouvir a voz do @_dnt de novo. #SAUDADE

DICA DE MUSICA
4 In The Morning - Gwen Stefani

deeixa o comentario, e vota na enquete nova :D
boa noite ae

Nenhum comentário:

Postar um comentário