Páginas

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

busão -KK

aae galera, nao postei ontem, porque tipo, eu fiquei de castigo =P' brisas aqui de familia, ' quem é sabe ' (8). bom... dai ontem eu arrumei uma mochila com umas roupas, ia fugir pra casa da minha vó ,-KKK, bom, mas dai eu acordei, tomei café,... dai eu briguei um pouco mais com a minha mãe/pai... dai quando meu pai saiu pra trabalhar, minha mae me levo pra minha vó ,... agnt ia ir pra Santo Andre, suave... dai eu ia carregar meu bilhete unico, mas a fila da loterica tava MT ³ enorme, dai eu achei que tinha saldo la... dai eu fui pro busao, passei la... quando eu vi o saldo que tinha sobrado: R$ 0,27 #FERRO! AUHAUHA' mas tudo bem,... eu tinha que descobrir algum jeito de por dinheiro no bilhete, e tipo, santo adnre nao é sao paulo... dai tipo, peguei o busao pro terminal sao mateus, dai chegando la,... fiz baldiação pra ir pro de santo andré... o caminho até la foi meio tenso, parei no lugar onde os cadeirantes ficam, dai chego um cara, e fico do meu lado, com a mao na bolsa dele... tipo, ele tava chegando MT perto. dai eu ia pro lado da janela, ele vinha atrás... noss, e a mao dele tava chegando perto... daqui a pouco eu tava pulando pela janela, e tipo, a cara do cara -KKK era MT bizarra, ele tinha um cabelo mt estranho, moicano, mas sem gel. mt medo. com uma tiara... -KKKK' mas tudo bem,... dai chegando no terminal, eu desci do busao correndo... esperei minha vó... dai agnt fez o que tinha que fazer,... e foi da uma andada na Coronel Oliveira Lima #fikdik... dai tipo, ,eu liguei pro @dnt_ 2 vezes antes disso -KK... dai eu comi no Habib's.. .-KK o cara queria que eu comprasse pudim, a todo custo, eu disse umas 3 vezes que nao #FUCK ! dai tipo, voltando pra sao mateus, mamae liga e diz: PASSA NA MARIA CURSI, E COMPRA GRANULADO PRA SUA IRMÃ. eu com 4 reais no bolso, eu fiquei imaginando minha cara pro cara abaixar o preço. mas suave... no busao de sao mateus, um cara entro no busao, e deito no banco, puutz, eu me segurando pra nao rir.. -KK mas era mt hilario, o cara tava MT bebado, tipo, mas eu nao ri, porque eu sou uma pessoa civilizada [mentira] dai tipo, eu voltei desci a Maria Cursi na chuva... [pensando no @dnt_ ele entende] dai fui na costureira, aperta a boca das calças,... minha mae insiste que eu use calças largas que parece que eu to cagado atras ... e eu quero uma calça VERDE LIMAO, meu aniversario é mes que vem... se alguem quiser me dar.. -KK...

se quiserem começar a postar umas dicas de musicas ae,... no post seguinte eu coloco tambem...

DICA DE MUSICA
Looking for a Paradise - Alicia Keys ft. Alejandro Sanz

CUL8TER !

2 comentários:

  1. lgl vooc qre fugi pra casa da suua vó neh! askpaskaspk
    meeo, no busao a gnt vee cada cooisa neh x)
    só riindo msmo! x)
    ou se segurando pra NAO rii.. q nem no seu caso! ahahah.

    calça verde limao.. adooro *---*
    eu qro uma roxa.. qé me da n?
    askpaskpask

    beeijo Kuumah

    cuurti a dica d hooj! o//
    msk mto fod *--*

    Kisses ;D
    (LL)

    ResponderExcluir
  2. nossa, vc passa por cada aventura, hein cara? rsrsrs a gente se esbarra com cada criatura...
    e q estoria eh essa d calça VERDE LIMÃO? rsr eh p vc nao se perder e t rastrearem ao longe? rsr brincando. vou v se arranjo alguma aki rsrs

    Vlw amigao! ;)

    ResponderExcluir