Páginas

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

basicãao

bom, hoje vai ser bem basicão, porque tipo, eu acordei, era +/- 9:30 dai eu fui fazer os exercicios do @Diego_Seibertt , dai eu fui tomar meu café... noss, to preocupado, faz um tempao que eu nao faço trabalhos domésticos -KK' isso é tenso, daqui a pouco da alook na minha mae, ela manda eu limpar a casa, tipo assim. tá,.. dai eu dei uma zapeada na tv, e tava passando Shall We Dance [Dança comigo?] dai eu tava vendo, e as vezes eu mudava pro TVZ, porque tipo, começo com When U Look Me In The Eyes, dps Espero A Minha Vez, dai eu mudei pra TNT [onde tava passando shall we dance] dai esperei um tempo, voltei pro tvz, tava passando Time For Miracles *--*, dai eu vi, tipo, da vontade de chora quando eu vejo. sim, eu sou emo. CONTRAS ? bom, dai mamae chego e mando eu tirar uns cavaletes do carro,... num frio... noss meew, tava mt frio hoje, dai tipo, almocei e fui dormir. -KKK' nao é novidade. dai eu vim pro pc, fiquei um pouco, falei com o @_dnt, meu pai chego, eu fui jantar, e tipo, minha mae/irmã curtem ver a novela, e eu nao, -KKK' dai eu fui pra sala e tals, dei uma zapeada e tava passando Glee, entre Glee e Viver a Vida, que preferem ? [dêem as sugestões] bom, dai eu voltei pro pc e aqui estou agr, morrendo de frio ;s

DICA DE MUSICA
Dance In The Dark - Lady Gaga

Um comentário:

  1. pelo q eu vejo vc deu um boa passeada pelos canais d tv, onde, p mim, eh mto raro ter algo q preste rsrr. ker dizer q tah frio, ae???!!!! nossa, aki tah 1 fooooooorno! q calor nogento!
    adorei a dica musical. tenho uma paixao enorme por essa musica e qse todas do FAME MONSTER. album maravilhoso! *_*

    Jah q estamos falando d lady gaga, ai vai minha frase do dia p vc:

    "I'm your biggest fan
    I'll follow you until you love me.
    Baby, there's no other superstar
    You know that I'll be your
    Papa-Paparazzi."

    Fica na paz, amigo! ;)

    ResponderExcluir