Páginas

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

vadiagem

Bom, só pra esclarecer, NAO HAVERA mais posts sobre DOMINGO. alem da preguiça, nao acontece nada de mais, eu acordo, tomo café, vo pra rua, almoço, durmo, vo pra igreja, e quando volto, fico na net até tipo 2 da manha, falando com o @dnt_. compreende minha vida de vagabundo ? xD.
bom, falar sobre hoje. acordei-me era tipo 9:20, fui pra sala, quando minha mae pega e diz que vai lavar o quintal. detalhe, o quintal foi lavado no dia anterior, ou seja, domingo =) dai tipo, eu falei pra mamae: -eer, quem nao tem o que fazer vai lavar o quintal. ainda bem que ela nao ouviu, porque senao esta hora, ja estaria morto. =) quem iria velar eu ? [é assim que fala ? xD]. bom, feito isso, eu fui ver o TVZ [nao é novidade.] dai minha irma acordo e quis ver o Disney Channel, entao, eu vim pro meu quarto e decidi ver Glee. vi o 12º e o 13º. o 13º é perfeito #FIKDIK. dai eu recebi a triste noticia de que minha mae tinha feito almoço só pra ela e pra minha irmã. quem ja viu os posts anteriores, sabe que o meu almoço nao me lembra coisas boas. tudo bem, eu tive que recorrer a comida requentada, tipo, tem uma carne na geladeira, que minha mae fez no sabado, eu comi hoje UHAUUHAUH' isso sim é vadiagem. dai eu vim pro pc, fiquei um tempo até o @dnt_ sair, dai quando ele saiu, eu fui ver tv, dps eu dormi, das 17hrs até as 19hrs, foi bom, -KKK eu sonhei ,... sonhos tesudos -KKK bom,... acordei e aqui estou \o/

DICA DE MUSICA
Defying Gravity - Glee Cast

deixe o comentario, boa noite ae ;D

2 comentários:

  1. cuidado senao tua mae puxa tua orelha rsrsrrs fui lendo ae seu texto, e qdo chego no final, nao pude acreditar q era ao final rsrs eskeceu de descrever os sonhos tesudos, num foi??? soh p me deixar na curiosidade kkkk

    sua frase:

    "They can say anything they want to say
    Try to bring me down
    But I will not allow
    Anyone to succeed
    Hanging clouds over me."
    (Can't take that away - Mariah Carey)

    Essa música é linda d+. Uma mensagem muito forte.

    Good nite, man! i shelter u in my heart.
    ;)

    ResponderExcluir
  2. kuumah.. meudeus skpsakpkas. voc assiste mta serie, ouve mta msk, pc.. voc eh um super viciado u.u' askpakspkas.. te amo amr *-*

    ResponderExcluir