Páginas

sábado, 23 de janeiro de 2010

tédio ?

bom, fui dormi tarde, falando com o @_dnt e tals, mas dai tipo, tava sonhando e tals, bom vo conta o sonho pra fica mais longo esse post... tipo tava eu na rua com o @_dnt dai tipo, do nada, aparece o @mauh_vital, fiquei imaginando como esse mlk foi para no meu sonho. era pra ser um perfeito com o @_dnt UHAUHAU' ele se queixou, por ter sido figurante, mas tá suave, ele continua sendo uma pessoa legal... dai tipo, o telefone toca, mas tipo, o de verdade, era da papelaria procurando pela minha irmã. #ALOK! dai tipo, eu atendi o telefone com aquela voz de quem tinha acabado de acorda pra ve se a mulher se tocava e tipo, sei la, desligava... mas nem deu... desliguei o telefone, e fui pra cama tentar dormir de novo e continuar o sonho, eu sei que é uma coisa meio, idiota fazer isso, mas fazer o que, eu tava sonhando com os masters *--* -KKK, bom , mas é isso ae, nem consegui, fui pra sala, fui ver o que tava passando de bom, NADA! nem tava com vontade de ver o TVZ. muito menos o Top10mtv, pra mim, essa merda, só fez sucesso, no primeiro e segundo dia, ou seja, segunda e terça... aquela VJ é mt burra... bom, mas isso nao vem ao caso, dai almocei... e fui dormir, era 15hrs, porque o @_dnt ia sair da net tambem, dai eu só aproveitei.. e fui embora tambem, tinha aula de ingles, review class as 19hrs... acordei era 18hrs, fui toma banho, e fui pra aula,... puutz, mt massa voltar a falar ingles... tava sentindo mt falta. dai tipo, foi tudo bem, vi minhas outras duas professoras, poviin tudo gnt boa,... e tipo, elas falaram que eu so massa -KKK pra nao dizer outra coisa, mas sei la... um dia eu quero dar aula naquela escola (yn ... lá parece ser legal, e tipo, podem me chamar de nerd, mas eu nao consigo ficar sem falar em ingles.. =/
aá... viagem amanha, nao vo postar no sabado ... =/

DICA DE MUSICA
Nosso verão - Restart
eu nao ando baixando mt musica, então.. se puderem vocês, darem umas dicas, por comentarios, eu agradeço xD

LEAVE UR COMMENT... N OPINION
boa noite ae

Nenhum comentário:

Postar um comentário