Páginas

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

alooks na rua.

fui dormir era tipo 3:30 da manhã... mas quando o @_dnt saiu, perdeeu totalmente a graça... mas eu ainda fiquei um tempo, falando com a amiga dele... háa allan, ,fica no msn até tarde com voce, é simplesmente a melhor coisa da noite. dai eu acordei era tipo, 11:00, dai, eu ja sabia que ia estar sozinho, de novo, dai eu nem vi tv, eu fui direto pro pc... [sim, quando eu to sozinho, eu acordo no pc, topsecret] dai eu fui pra sala, ver o mtv na praia, puutz, a brisa louca: eu lembrei dos mtv na praia do ano passado, mó sol e tals... mas dessa vez, nem teve.. ;s até choveu, bom, dai o telefone toco, era uma mulher perguntando se eu era o Joao Paulo que arrumava microondas, ela pediu meu endereço e tals, mas eu disse: olha bem, eu nao falo meu endereço pra estranhos, mas ela queria que eu arrumasse o microondas dela, eu cheguei nela e falei: olha, eu nao sou o joao paulo, nao arrumo microondas, e se esse nao é o numero certo, nao posso fazer nada valeu ? desliguei na cara da tia, puutz, como eu so mal,.. bom. depois, a campainha toca, pensei que fosse minha mae, dai quando eu olho, são duas doidas, amigas minha...dai eu disse, na maior cara de pau: perai, que eu vo me troca... subi correndo no quarto, me troquei,... e voltei pra la.. agnt fico falando merda na rua e tals, tipo, eu nao via a menina ha mais de 1 ano, nem tava diferente, dai tipo, uma das duas, começo a correr na rua, pra encoxar o gato, foi uma experiencia excitante, agnt tiro foto e tals,.. disse tchau, dai a @viividantas chego no meu portão e me convido pra ir na casa dela, claro que eu fui, ainda mais sabendo que a morena da esnobe estaria la.. bom, eu fui... foi mt foda, o que dizer: gozamos na cara um do outro. foi hilario. tipo, eu nunca pensei que teria amigos desse tipo sakas... uma menina morena, com uma cara mt esnobe... mas tipo, aconteceu ... [me refiro a amizade, nao ao sexo UAHUHA] bom, dai eu voltei pra casa, ela me acompanho até o meu portão [ nao mais que 8 passos ] dai ela foi embora, e quando ela foi, eu peguei dinheiro, e fui compra bolo... mt bom, bolo da titia Meire, sério #FIKDIK. dai eu voltei e tals, guardei o bolo no congelador, fui pra igreja e tals, quando eu volto pra come o bolo, nao achava o bolo, tambem, o idiota tava procurando na geladeira, fui ver até no meu quarto. ;S dps que eu digo que eu so um diivs super seexs esquecido ninguem acredita UHAUHA. bom.. agr eu to postando ouvindo Perfect do Simple Plan, me faz chorar ;s nao sei porque, talvez porque eu sou emo... #alok.

DICA DE MUSICA
Welcome to my Life - Simple Plan

deixa um comentario aee ? ! boa noite ;D
@kuumah <~~ segue eu no twitter, pergunta no formspring .. xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário