sábado, 2 de janeiro de 2010

melhor shopping ! 02/01/2010

Sem comentários pro dia de hoje, foi simplesmente PHODA ! tipo, acordei era 6 da manhã, perdi o sono, mas volto, e acordei de novo era 10 da manha,dai fiz as coisas que eu tinha que fazer, tipo, tomar café... lavar a louça e tals, doido pra que desse 14:30 pra ir pro shopping com a galera, chegando la, eu e a @viividantas fomos no Habib's comer alguma coisa, alias, ela ia comer, porque eu ja tinha almoçado. bom, agnt foi na praça de alimentação, nao tinha lugar, fomos na outra, nao tinha lugar, recorremos ao bom e velho estacionamento, eu, nunca tinha comido num estacionamento, mas foi a melhor experiencia da minha vida. alem de ter sido mega engraçado quando uma abelha começo a rodear agnt. xD' dai agnt foi pra frente do cine encontrar a Niickie, Erick e o Tadeeu. dai agnt se encontro e decidiu o que ia fazer, ver filme ou ir jogar boliche, cinema ganhou. tipo, fila enorme, dai agnt foi pro bom e velho interlar =x agnt fico numa fila enorme tambem, compro os ingressos pra ver Avatar, dai agnt fico ali, conversamos um pouco, tipo, mt hilario, um gay começo olhar pra bunda do Tadeeu e começo a me tarar oO' isso sim é tenso ! dai, agnt saiu dali e foi dar uma volta, alias, pra ir no Walmart comprar salgadinho e refri pra come no cine... dai agnt volto pro cine, tipo, com os pés todo molhado, porque parecia o fim do mundo no shopping, cada esquina era uma poça de água enorme. mas, fomos pra cinema, descemos a escada pra pegar a fila, furamos a fila... a mulher fico doidona mesmo AUHAUHUAH... mas, FUCKHER! puutz, pra pegar a fila pra entra na sala foi o pior, calor dms, vimos o poster "o fada dos dentes" eu li " o foda dos dentes" mas ta suave, agnt riu pakas, dai agnt foi pra sala, noss... >.< fui abri meu refri de 600, tava com mt gas, subiu tudo e caiu na minha bermuda, UAHUAHUHHA' fiquei sem ação, mas continuei sentado, dai começo o filme, agnt fazia uns comentarios mt fodas. tipo, a galera la tinha boca de africano, a mao da mulher era 2 vezes maior que a do homem, os animais de la, tipo, era tudo bandipokemon xD' etc... mas tipo, imagina só merda... dai chego a hora de dar tchaau, eu subi a escada rolante com a @viividantas e eles foram embora... dai eu fui pra minha vó,... e agora eu to escrevendo aqui. ouvindo jonas. curtiram? escreve então o que achou . ^^

DICA DE MÚSICA= YEAR 3000 - JONAS BROTHERS

Um comentário:

  1. o dia hoj fooi beeem lgl :D
    esse cinema foi mto foda askpaskpask
    ri demais cm vcs, xD

    a gnt brisa mtoo!
    e o filme era otimoo (isso eh milagre.. smpre assisto filmes ruins.. askkaspk)


    precisamos fzer isso mais vezes *---*

    Year 3000? adoroo
    I Love Joe Jonas ♥__♥

    ResponderExcluir