quarta-feira, 30 de junho de 2010

Empinar pipa

Bom, depois de um looongo tempo sem postar nada aqui, eu vou ver se volto a postar, por ter um notebook ultrafino da positivo, nem liguem pro merchan xD... E como o meu blog expressa minhas opinioes sobre determinados assuntos, eu decidi falar sobre empinar pipa hoje...
Bom, empinar pipa, o que é isso ? [que pergunta tosca não ?] Basicamente voce pegar uns pedaços de papel segurados com umas varetas, e ficar segurando no céu, como sei la o que.. O que me vem na cabeça quando eu penso em empinar pipa, são horas numa fila de oftalmologista, porque ? porque eu fiquei segurando uma linha, e tentando cortar o pipa do outro ¬¬... man, sem maldade, qual a graça de ficar segurando UMA LINHA !? Porque nao fazer trico em vez de empinar pipa, e o pior é que o objetivo é voce ferrar a vida do outro, cortando a linha, e fazendo outros correrem pra pegar o que tá caindo... tá, é uma brincadeira antiga, mas tipo, perdeu completamente o objetivo primitivo: voce sair de casa, pra brincar. Creio que agora o objetivo seja o que eu ja disse: ferrar a vida do outro.
Mano, vamos fazer algo mais sei la... menos tosco do que segurar uma linha... vai decorar o numeros das linhas dos onibus, sei la... inventa, ou volta pro outro sentido de empinar pipa, e outra, pipa mata ok !

Ouça
Glee Cast, músicas da 2ª parte da 1ª temporada *-*

Um comentário:

  1. é vamos fazer algo mais util como ficar com a bunda na cadeira do pc mexendo no twitter ...
    Mexer no twitter qual o objetivo ? creio q é tão util quanto empinar pipa...

    ResponderExcluir