Páginas

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Amor livre e preconceito

Bom, tava na sala de espera hoje, e vi uma revista que na capa, estava a Wanessa Camargo, enfim,... eu comecei a ler, e li a matéria que mais me chamou atenção, que foi da Beyoncé... woow, nem é novidade... depois que eu acabei de ler a matéria da Diva, eu comecei a folhear a revista, até que eu achei a matéria da Wanessa... num dos subtítulos, estava escrito: Musa Gay. Fui lá e li, lá dizia mais ou menos assim: "Wanessa Camargo, diz que é a favor do amor livre, que acha um absurdo o casamento gay não ser legalizado, e que é um absurdo, estando em pleno século XXI, ser proibido ter a cena de um beijo gay na televisão brasileira."
Bom, eu concordo com ela, porque a questão é a seguinte: o povo tem muito preconceito, ou não querem admitir que conhecem e tem um amigo que gosta de pessoas do mesmo sexo. isso é totalmente injusto, o amor, não tem opção sexual [minha opinião] e também concordo na questão do beijo, se é tão comum vermos um casal hetero se beijar, porque não homossexual ? se dizem que o Brasil, e os brasileiros, ou grande parte não são homofóbicos, ou preconceituosos, aqui vai a pergunta: PORQUE ENTÃO, NADA HOMOSSEXUAL É LEGAL ? quer dizer, só porque a pessoa gosta de outra do mesmo sexo, ela vira sei la... bicho, deixa de ser humano ? Na minha opinião, esses dados de que a maioria da população não é preconceituosa, é totalmente fachada, pra dizer que o Brasil, é um país de 3º mundo super legal, ¬' cara, falsidade, não cola, quem é esperto, vê que o Brasil, só tem nome e subtítulo ! "ordem e progresso" ? como se as leis são um lixo, como se negros, homossexuais, estrangeiros são desprezados ?'
[minha opinião,!] enfim, apoiei a tag #ODEIOOBRASIL , e continuo apoiando ! e até que não é tomada uma providencia, o país, continuará sendo o que é... puramente de fachada.

MÚSICA ~~> Vou Cantar - Restart, legal também é a versão que eles cantam no Acesso MTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário