quinta-feira, 22 de abril de 2010

Tv Pré Paga [@_Gilll]

Bom, vo falar um pouco sobre a Tv pré paga,...
como o nome já diz... pré = antes / pago = pago ué rs... pelo o que eu sei, você paga o que você QUER. Bom, fica um pouco mais caro, e isso é fato, segundo a Sky, você paga por volta de 199 pra ter o aparelho [o que é um absurdo] e as mensalidades, se não me engano, ou de 15 em 15 ou 30 em 30 dias. [http://www.skyprepago.com.br/conheca.aspx].
Por um lado é bom, porque dai você paga o que você tem certeza do que você vai ver, e não, como acontece aqui, eu pago a Tv da Telefônica, tem os canais infantis, e eu nem chego a ver. e outra, a tv digital da telefonica, não tem o canal Mix Tv, o que eu acho um absurdo, por se tratar de um canal de tv aberta.
Dei uma olhada em blogs. [http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/201950/], que dizem o que pensam sobre a tv pre paga, bom, alguns, obvio que discordam, porque realmente fica mais caro, porem, eu acho que compensa. Assim como eu falei pro @_Gilll [www.twitter.com/_Gilll e a propósito, sigam ele, ele tá concorrendo pra Colirio da Capricho,... nem curto mt isso, mas o cara é mt gnt fina, vale a pena, sigam ele e votem nele !], pra que um lugar onde trabalham as prostitutas [porque se eu falo algo inapropriado, por mais que haja liberdade de expressão, pessoas vêem, e falam asneiras], os populares Night Clubs, vão assinar uma tv a cabo da telefonica, onde não tem os canais que interessam [sem citar exemplos]. Pra terminar, minha opinião da tv é: é mais cara, sim, porem, você para o que voce vai ver, e não vai ficar pagando algo que voce nao vai dar a minima, e só vai ficar zapeando com o controle, e falando: Woow, que legal. ¬¬'

E... como sempre, na tv aberta, ou na fechada mesmo, tem sempre uma gafe, hoje, na Globo[ woow, um erro na Globo ? -sim, um erro na Globo ] o locutor disse: 11:30 DA TARDE. enfim, não vamos criticar, todos cometem erros. Porem, é uma coisa tipo, You Is... erros bobos...

MÚSICA~~> O Lado Bom de Ser Gay - Comédia MTV, ,man, isso é realmente muito hilario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário