Páginas

terça-feira, 11 de maio de 2010

Controlar X Escolas

Falar um pouco sobre as Controlar e Escolas,
enfim, já parou pra pensar, na quantidade de Controlar existentes na Cidade de São Paulo, aquelas que fazem as inspeções veiculares nos carros, motos etc. e que as vezes reprova pro mínimos detalhes, porém, que eu concordo, que são os menores que fazem as maiores diferenças.
Porem, o meu ponto de vista, não é a reprovação, mas sim a velocidade em que são construídos os [se é que se pode chamar assim] postos de atendimento dessa empresa. É impossivel você andar em SP e não ver pelo menos umas 3 Controlar no caminho, e o impressionante, constroem como se bebessem cerveja, super rápido, e como se não custasse nada, tá certo que é pro bem das gerações futuras, mas sei la,... dá uma olhada no site, na parte em que mostra os lugares onde existem os postos, na zona oeste, tem um colado ao outro.
E referente as escolas,... já reparou nas pessoas que estão sem estudo, procurando vagas, tá... tem aqueles que não estão nem ai pros estudos, mas esquecendo eles um pouco, deixando de lado, o que voce acha que a Cidade de Sp precisa,... escolas ou controlar ? Porem pense no seguinte, o que vai acontecer, tipo, no ano próximo ano, no qual milhões de carro já vão ter sido inspecionados... o que serão das Controlar[es] ?
Pense, e comente.


Ouça
Bad Romance - Gloria
Gloria, banda de heavy metal na qual interpretou Bad Romance de Lady Gaga, ou seja, misturaram Rock pesado com Pop, mt f*da.
-Puta Falta de Sacanagem
-Teatro Ilusão Comunidade Harmonia em Cristo [peça interpretada pela comunidade na qual faço parte]

Um comentário: