Páginas

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Perfil Fake, Bullying.

O que é um Perfil Fake... Bom, do meu ponto de vista, é aqueles perfis que voce rouba fotos e vai criando um perfil do jeito que você, só que a diferença, é que você pode pegar a foto de um carinha la e dizer que é gay e tal, duma menina e dizer que é lésbica, ou seja, você pode "viver" a vida da outra pessoa, menosprezando-a ou não. O que eu tenho a dizer sobre isso, é que é uma puta perca de tempo você ficar se passando por outra pessoa, porque você vai ficar se passando por outra pessoa quando você pode tentar arrumar a si mesmo. O que eu tento dizer é que tipo "porque não ser você mesmo?". Dai tem a questão de você estar menosprezando a outra pessoa, que é ai que ocorre o bullying. O bullying, que muitos devem saber.. é o nome dado à atos de violência física ou psicológica... repetitiva ou intensiva. E no caso do perfil fake, ocorre o bullying virtual. E o que não sai da minha cabeça, é que tipo, o que o bully, ou qualquer um GANHA fazendo um perfil fake e difamando um cara inocente? Absolutamente NADA certo? E imagina os problemas os quais o bully causa à pessoa que está sofrendo... Tipo, a pessoa fica toda traumatizada, fica com medo de sair na rua, tudo por causa de uma imagem que o cara fez, caluniando ele. Vale mais a pena ferrar a vida de alguem e ser feliz ou viver em "paz" com alguns?

Um comentário:

  1. eu indiquei seu blog para o selo de qualidade,
    depois vê lá : http://esperaocha.blogspot.com/2010/08/eu-estou-quase-acreditando-que-meu-blog.html

    ResponderExcluir