segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Paulo Skaf e Tiririca

Bom, como muitos já sabem o Tiririca está se candidatando à Deputado... Eu quero dar a minha opinião sobre essa caos que está havendo...
Mano, o que um cara que não sabe merda nenhuma de política, quer fazer São Paulo? Por que ele diz que "pior que tá não fica"? E se ele se candidatar? Como vai ser São Paulo?
Agora pense um pouco, sobre o que ele faria lá... Ele é um "palhaço". Se ele, que está se candidatanto, que deveria trazer uma solução para os problemas diz que pior que tá não fica como vamos saber se ele vai fazer algo certo?
Paulo Skaf, do PSB, fez um video, em que ele fala sobre o Tiririca.
http://http://www.youtube.com/watch?v=0cmVaEmLEtA
Se você parar para pensar, veja o que ele já fez...
1- ele se xinga,
2- ele chamou os pais para o divulgar
3- ele não tem um passado político
4- ele nunca, que eu saiba, fez um programa, em que ajudasse a população ou a sociedade
Acho que não devemos colocar no poder, alguem que não tem nenhuma experiencia, quando se tem alguns menos piores que tem alguma experiencia... Não é querer dizer que o Tiririca não merece, é que ele não vai fazer nada lá, política, é algo sério e envolve todos nós... pense se um dia você for num médico, e dá de cara com um Tiririca... que não sabe resolver o seu problema, o que você faria?
É o que [eu acho] que o Skaf quis passar no vídeo dele.
Pense... e vote CONSCIENTE! Pois "o futuro do Brasil, está em suas mãos"

4 comentários:

  1. Eu não acho que ele se candidatou no intuito de ganhar nao. Sabem é uma forma de protesto. Tiririca é um palhaço, e quer mostrar que a política anda uma palhaçada. Só um país com o Brasil pra isso acontecer.. Enfim. mas nao votem nele tah? HAHA

    ResponderExcluir
  2. Dentre os dinossauros da política que vem extorquindo o Brasil a décadas como Paulo Maluf, Collor, ACM e ACM Neto, Romeu Tuma e milhares de outros; pensar em Tiririca não é tão palhaçada assim ...

    ResponderExcluir
  3. Nussa kuumah Vc fala bein fikei chocada
    ñ serio agr faloo bein

    ResponderExcluir
  4. Como ja disseram Tiririca foi um modo de protesto já que o cenario politico é um circo o povo decidiu eleger um palhaço profissinal , ta pensando que o povão é bagunça ? o problema nem é ele se eleger mas sim os que está levando consigo esse sim é o real problema.

    ResponderExcluir