Páginas

terça-feira, 12 de outubro de 2010

2º Turno das Eleições - Bolsa Familia e Impostos mau empregados

Bom, como todos sabem, chegamos ao 2º turno das eleições para Presidente do Brasil. Desbancando Marina Silva do PV [minha favorita] e Plínio Arruda Sampaio do PSOL, sobraram Dilma Rousseff do PT, e José Serra do PSDB.
Nesse post, a minha opinião será dada, o que pode ser criticada: A Dilma do PT, trabalha para os mais carentes... diz que tem o Bolsa Família e tal... eu nunca tive que usar o Bolsa Familia e como consequencia do aumento do Bolsa Familia, pra população de Classe Média-Baixa tanto para a população de Classe Média-Alta [que eu acredito que exista], os impostos só aumentam e nós acabamos pagando por coisas que não usamos... dinheiro que eu acho que poderia ser gasto fazendo muitas outras coisas como recapeamento de ruas e avenidas, criação de novas praças e espaços verdes...
O Serra do PSDB, trabalha para a Classe Média, a classe em que acaba pagando esses impostos criados pelo governo Lula, que apenas nos fazem perder dinheiro. O meu ponto é o seguinte: Dilma quer tirar toda a população da zona da miséria... Se ela conseguir isso até 2013, a maioria da população, com certeza, será de classe média, e quem estará na classe média? aqueles que estavam na zona da miséria... e por serem classe média, quais vão ser as pessoas que mais reclamarão? Aquelas mesmas que estiveram na propaganda da Dilma agora em 2010, pois não estarão acostumados com os altos preços cobrados no Brasil...
Isso é apenas uma suposição que me veio a mente, nao estou querendo ganhar votos para o Serra porque também EU não ganharia nada com isso.
Serra e Dilma são ruins, nenhum é perfeito, porém aquele que tem mais passado, um passado mais aberto, um passado tanto ruim quanto bom é o Serra, então... pense um pouco antes de votar num 13 ou num 45, pois serão 4 anos de presidencia,4 anos de impostos e 4 anos com uma mesma pessoa. 4 anos são 1460 dias.

4 comentários:

  1. Vou votar no Serra. Deus me livre dessa Dilma louca ai...

    ResponderExcluir
  2. tipo cada um pode pensar de un jeito certo?
    olhe pra tras e veja o que o serra fez com a educação de São Paulo!ele tornou uma bosta e acabou com "tudo",agora pense ele fazendo isso coma educação de TODO Brasil,não suporto nem um poko Dilma,nem suporto Serra,keria muito ke Marina ganhasse mas.....
    Bom isso ke eu keria passar...bgs bgs

    ResponderExcluir
  3. Adorei Kuumah, é isso mesmo, tá super certo você *-*

    ResponderExcluir
  4. Caro amigo não sabes o que dizes , todos partidos são corruptos isso não tem PSDB ou PT que esteja livre m as olhe bem o quanto o Brasil cresceu o Desemprego que diminui o PSDB ta ha 16 anos no estado de São Paulo e olha o caos que é a maior cidade e mais rica cidade do pais , olha a educação eu como EDUCADOR tenho vontade de parar de dar aula e voltar so quando o psdb sair porque eles acabaram detonaram tudo que motivava os professores com suas metodologias baratas de alienação em massa, antes um pt que visa diminuir o abismo social entre as classes que um psdb que trabalha como um governo de representação da elite, não defendo o PT mas antes eles que o Serra.

    ResponderExcluir