Páginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Aborto, o meu ponto de vista e o de Dilma

A minha visão do aborto, não é uma coisa nem negativa nem positiva. Eu não acho justo que uma garota, que foi estuprada tenha algo que ela vai levar pro resto da vida e que vai lembrar um mau momento da vida dela, carregar esse fardo. Mas também não acho justo quando uma mulher de sei lá... 20 anos, fica grávida do marido, e não quer o filho e aborta. Como eu já disse várias vezes aqui, eu sou evangélico, porém esse fato, não me impede de eu ter meu ponto de vista positivo do aborto. O aborto deve ser visto como algo que pode ajudar àquela que foi maltratada num passado e está carregando o peso na consciência do que houve com ela, como também tem que ser visto como algo justo e algo em que devemos pensar: Uma garota de 14 ou 15 anos grávida [que é o que nós vemos normalmente por ai hoje em dia] é tipo, such a shame, mas o que fazer com isso?
Daí eu sou a favor do aborto também, porque uma menina de 14, ou 15 anos não tem o corpo preparado para ser gestante... Agora uma coisa que eu acho que não levam muito em conta é o fato de que se deixarem a garota ter o filho e tal pode acontecer de ela e/ou o filho morrerem.
Bom, esse é o meu ponto de vista. Agora o da Candidata do PT, Dilma Rousseff é uma incógnita, porque ela não diz que nem é contra nem a favor, num caso desses, há pouco tempo atrás, a candidata Marina Silva, disse que era a favor do plebiscito nesse caso, coisa que Dilma não falou e nem expôs algo do tipo. Vi também numa reportagem esses dias, na revista Veja, em que metade da capa é Vermelha, onde ela se diz contra o aborto, e a outra metade Branca dizia que ela era a favor. Agora, se tá tão na moda atacar candidatos, aqui vai uma pergunta: Em quem confiar na Dilma a favor do aborto ou na Dilma contra o aborto?
VOTE CONSCIÊNTE

Um comentário:

  1. Sou contra o aborto no caso das meninas de 14/15 anos. Elas tem o corpo preparado para engravidarem sim! Em torno de 14/15 anos as menians jah estao maduras para terem filhos. Algumas ateh mais cedo. Quanto ao aborto em caso de estupros ele é na minha opinião discutível. Existem casos especiais que permitem o aborto no país MAs esta querendo usar o aborto para sanar uma gravidez indesejada. Nao quer engravidar se previna. Ou nao faça sexo. ALOCK! rs MAS nao mate o feto, isso é ir de encontro aos Direitos humanos. Nao quer seu filho? bom, existem orgãos que podem deixálo sob tutela e afins. nao élegal mas pelo menos ele tem a chance de viver. É só isso!

    ResponderExcluir