Páginas

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Caifornication [Dignidade]


Bom, falar um pouco sobre a série Californication, que passa na Warner e tal. O trailer da série está no link abaixo.
http://www.youtube.com/watch?v=gQ7yaQhXJAI&feature=channel
não está em formato de video do YouTube, porque essa merda anda dando muito erro e eu desisti de tentar.
Assim ,a série se trata de um cara, com uma vida perfeita, mulher, e filha, e do nada a vida dele vira de ponta cabeça, eu não sei explicar por que, e ele, parece muda de estado, e ele começa a vida "nova" dele. Vendo o vídeo é mais facil de entender, mesmo em ingles. Bom, o que eu queria comentar em relação ao Californication, é a dignidade do personagem principal, 1:o cara tem uma esposa. 2:o cara tem uma filha. Até onde vai a capacidade do ser humano, de mentir em troca de sexo? Não seria mais facil, sei la, procurar um Parque do Carmo [quem mora em são mateus sabe do que eu to falando], ou um puteiro, ao invés de começar a tarar mulheres no trabalho, e levar pra cama? E o que um cara que tem uma mulher e uma filha deve pensar enquanto está fazendo aquilo? Onde está a dignidade do cara em relação a familia que um dia ele ja constituiu?
Bom, a minha ideia é a seguinte: Ninguem é perfeito, mas tentar chegar a perfeição é dificil? Quero dizer, o que voce diria pra sei la... fulano, quando te abordar perguntando o que voce fez na noite passada, isso voce sabendo que tem uma "familia"? Mas, o cara da série, não tem dignidade e nem fidelidade. por isso que na foto ele está de cueca --'

Nenhum comentário:

Postar um comentário