Páginas

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Felipe Neto e Fiukar

Tipo assim, eu achei muito tem noção o que o Felipe Neto falou do Fiuk, acho que foram coisas assim que não tiveram necessidade para acontecer e ter a repercussão que teve. O Neto tem que levar em consideração que não só as fans do Fiuk se matam, trucidam, etc pro ele... Eu acho, que podem ser poucas, ou até muitas, mas as fans dele também fariam isso se derem com esse na rua. Eu, sou fan do Felipe Neto, curto os vídeos que ele faz e tal, só não acho uma coisa certa: ele não curte nada, vai morrer sozinho. Acho que tipo, ele só fala de coisas em que não curte, e "xinga muito no twitter" isso. Porque ele não faz um canal, em que ele fale sobre coisas que são do interesse dele? Dai vem a nossa culpa: nós não veríamos, sem duvidas, porque o nós, brasileiros e brasileiras: BARRACO! Ninguem pode negar que não iria curtir se tivesse andando pela rua e desse com o Neto e o Fiuk se matando... Agora o seguinte.. Venhamos e convenhamos, o Fiuk, assim como o Eduardo Surita [que eu tenho que admitir parei de ele achar um idiotão] são duas pessoas que conseguiram chegar onde estão por causa dos pais. E o Neto teve um pouco mais de trabalho pra chegar... Eu acho que em questão de batalhador, o Neto é mais, porque o que o Fiuk precisou fazer... Gravar uma demo, o pai dele levou pra qualquer gravadora, e não pelo fato de o Fiuk cantar bem [o que não acontece] mas pelo fato de ele ser o filho do Fabio Jr foi aceito facilmente.
Eu acho que tá na hora de TODOS revermos nossos conceitos, porque tem horas que estão errados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário