Páginas

sábado, 3 de julho de 2010

Sertanejo Corno

Vejamos, hoje em dia, existem varios tipos de sertanejos, o que eu consigo lembrar agora, é o Sertanejo Universário, cantado por Maria Cecilia e Rodolfo [se nao me engano], Luan Santana etc... esse tipo de sertanejo, eu curto bastante, e até indico... o que eu quero por em questão hoje, é o seguinte: As letras das musicas que são cantadas por 'machões', a maioria super arrogantes e machistas, que só falam de arrependimento corno...
Bom, eu acho as letras super tensas, não posso destacar nenhuma agora porque eu não faço a minima ideia, só posso dizer isso com bastante certeza, porque toda vez que vou para o Interior de São Paulo, mais precisamente Leme, tipo... as músicas são só de cornos arrependidos, e os nomes das duplas são cada vez mais estranhos. E o que eu queria questinar hoje, é que tipo,... se os coloridos, tipo o restart, cantam musicas de tipo 'Eu me arrependi de te amar', todos chamam eles de gay etc. e se um cara fortão que tem um nome super tenso canta isso, vira sucesso entende... tipo, é uma coisa muito tensa essa parada de tipo, 'ah, o homem tem uma mulher, então ele tipo, pode cantar isso, e aqueles coloridos, tipo teletubbies, são tudo viado e cantam mentira, eles nunca pegaram ninguem.'
Eu sei que o post de hoje não teve muita coisa a ver.. mas é a minha opinião sobre esses machões que cantam esses sertanejos cornos e que xingam coloridos, que de fato, fazem muito mais sucesso que esses ai...

Ouça
Fracasso - Pitty

comentem aqui em baixo gnt ? *-*

2 comentários:

  1. a questão é : OS SERTANEJOS CORNOS cantam um estilo de musica popular no interior e aqui em são paulo que deveriam aderir a musica boa eles ficam aderindo as merdas do restart que nao deveriam ser aderidas emm lugar nenhum , ou seja musica de corno só faz sucesso por causa do povo do interior, o axé só existe pq está na bahia , o forro no norte do pais, funk no rj ....
    Enfim essas coisas ruim só existem porque tem gente que gosta ... e os coloridos são tão ruins quanto os sertanejos cornos... mas quem gosta deles são viados , asninhas , playboyzinhos e etc...
    Mas musicalmente falando os sertanejos cornos ainda sao melhores do que os coloridos

    ResponderExcluir
  2. /\ "Os Coloridos" são bem melhores q os Sertanejos! Não o contrario! #Fato

    ResponderExcluir