quinta-feira, 1 de julho de 2010

Visual

Baseado no vídeo do Felipe Neto, lá da parada que ele responde agora...
É fato que cada um tem seu visual, e que ninguem jamais e never vai mudar o estilo de alguem.. Mas o que eu vejo nos dias de hoje, é que nós, acredite, inclusive eu, não respeitamos. O que eu acho um absurdo, porque olha pra voce mesmo AGORA ! Se viu ? Então, nem todo mundo gosta de voce do jeito que voce é ok, pra muitos, voce é um merda que nao tem nada o que fazer e que fica julgando os outros...
Analisando alguns estilos, 2 no máximo, alternativo e reggae. Primeiro, o reggae,...
Olha só que ser feliz, cabelo com aquelas paradinhas que eu nao faço ideia do nome, uma barba grande e pessoas que cantam musicas do tipo ' Andei Só, Cantei um reggae pros cachorros da rua'. O que ele fala sobre voce, que acha ele um doidão, perdido na vida ? 'vtnc ok!

E agora o estilo alternativo.
Olha essa foto abaixo,... voce provavelmente vai falar mal do tipo 'aah, viado', 'tudo bixa'... mas agora pensa no que eles estão pensando de voce, ser desprezível que curte xinga-los... Pensou ? Pois bem... Calça colada na perna, camisetas 'alegres' e um cabelo mt dahoora man [minha opinião ok! afinal, é sobre isso o blog :D]
Bom, minha opinião : eu acho que tipo assim, o mundo hoje é super diversificado, o que faz com que andemos nas ruas e vejamos pessoas diferentes, com jeitos e hábitos diferentes, o que faz com que eu acho, que deveria haver tipo, um certo respeito ok! Porque ninguem tá ligando pra o que estao pensando deles, porque eles estão se vestindo confortavelmente pra eles... Mano, se liga, se voce tem preconceito, porque os alternativos são bissexuais, ou gays... ou porque os caras do reggae são perdidões, tá na hora de rever seus princípios, o mundo é diferente de há 10 anos atrás ok! vamos correr atrás do prejuizo.

Ouça
Hey, Soul Sister - Train

Bom, pra constar,... eu curto, Restart, Cine, etc, e também Scracho e Natiruts ok ! #SemPreconceito.
votem aqui em baixo em 'gostei' ou 'nao gostei' :D

5 comentários:

  1. Eaee Vini é da Família Restart manow! Brinks =P Gostei do post, tem conteúdo!

    ResponderExcluir
  2. Pow, gostei do poster.
    Vou falar que sou um regueiro de paixão, e sempre escuto o que você disse, mais meu estilo é meio emo (é o que falam) kk '
    Maais ta certo gente vamos evoluir, nada é como antes a coisa de preconceito está por fora. (:

    ResponderExcluir
  3. Ainda acho que os emos tem que comer muito pão com ovo e ouvir Massacration (y) q

    ResponderExcluir
  4. Porra mano concordei com tudo, mas esse Restart, Cine vc acabou com o post. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Nossa voce disse tudo,minha opinião de vida pertence a mim mesma não a comunidade aleia :P ameiii bjss

    ResponderExcluir