terça-feira, 20 de julho de 2010

Namoro Virtual, Namoro Normal, e quebrar a cara

Bom, por indicações, o tema central de hoje é namoro virtual, mas eu vou incluir aos poucos, o namoro normal e o fato de voce quebrar a cara... Bom...
Namoro Virtual, pra mim foi o seguinte: passava o dia inteiro esperando a pessoa entrar, e quando entrava, ficar conversando sobre o que fez no dia, o que ia fazer no dia seguinte, sobre amor, tipo 'ah, eu amo você e tal', eu queria fazer isso, isso e isso com voce... Mas cara, para pra pensar, a gnt só fala! E a ação? Dai tipo, a gnt morava mt mt longe mesmo, tipo uns 70km, mas o que tava valendo é o amor, não me arrependo de ter namorado virtualmente, mas é uma coisa na qual eu na faria de novo, por mais que esteja fazendo. rs, e dai tem o namoro normal, que é o que todo mundo conhece, obvio, voce conhece a pessoa, começa a conversar, e conversar, e conversa vai, conversa vem, voce pede ele/ela em namoro e tá la,... se amassando em algum canto. Bom, onde entra o quebrar a cara? é o seguinte, tudo começa, até onde eu acho, em ficar... voce vai ficando dai pede em namoro, só que tem o seguinte, quando voce tá 'ficando', tudo é maravilhoso, e quando voce namora, voce ve o que a pessoa realmente é, talvez ela possa ser a mesma, mas pode nao ser também, só que nessa, voce ja depositou todo seu amor nele/nela, já disse milhoes de vezes que ama.. essas coisas, e quando ele/ela não corresponde é onde voce quebra a cara entendeu mané! Voce se deu todo, se declarou todo, e no fim, ele/ela te deu um pé na bunda. O que eu acho melhor, só que é visto como algo ruim, é FICAR, porque voce fica, fica, fica, e se der muuuito certo, voce sentir que vai... dai voce namora ok! Chega de ficar quebrando a cara por ai!

6 comentários:

  1. Gostei !!!! hauauhauauhuh

    ResponderExcluir
  2. Namoro virtual eu acho esquisito, pra mim não rola de jeito nenhum, acho que deve quebrar a cara mais do que real. rs

    ResponderExcluir
  3. Desculpa mas sei lá, gosto de uma pessoa e namoro pela internet... Mas sei lá agente querendo ou não acaba sempre quebrando a cara. Experiência própria e digo não namorem pela internet, porque no final das contas os dois sairão perdendo...

    ResponderExcluir
  4. Isso ai cara falo tudo. *felipe neto*
    OAKSOAKSOKAOSKAOSKAO'
    adoro namoro virtual ;D

    ResponderExcluir