Páginas

domingo, 4 de julho de 2010

Pessoas Antiquadas

Ah tipo, não sei porque o Didi ainda fica fazendo filmes e aquele seriado dele, vamos combinar que é tosco ok! O cara não tem graça nenhuma, e creio que a filha dele tem que fingir uma risada pra colaborar com o contexto, tipo... acho que ele deve ter uns 50 anos ou mais, o que faz com que eu pense cada vez mais que artistas como ele deveria estar preparando a aposentaria do que outros filmes e/ou participações na TV. Isso foi pra você Xuxa ok! Seus 50 anos, e seus filmes do tipo ‘ah, eu continuo sendo a Linda Rainha dos Baixinhos’ acho que tá na hora de ter um fim. Acho que tá na hora das pessoas começarem a fazer coisas que vão de acordo com a idade tipo, ta na hora do Jô se aposentar e trocar de lugar com o Didi, ta na hora da Hebe tomar o lugar da Dercy Gonçalves, alias, um lugar ao lado da Dercy, ou senão a aposentaria ok! A Ana Maria se aposentar também, e trocar com a Xuxa, já que a Xuxa adora fazer programas matinais. Gente, vamos crescer, e vamos envelhecer ok!

Comentem aqui em baixo ? *-*

2 comentários:

  1. Man, se se expressa muito bem, em todo o texto ri de algumas coisas, mais concordei.
    é hora de evoluir (:
    Xuxa já era pra você ² kkk '
    Parabéns gostei da postagem !

    ResponderExcluir
  2. Concordo com quase tudo q tu disse aí , com excessão do Jô .. Ele é um dos melhores do genero Talk Show aki do Brasil , o programa da Marilia Gabriela tb é bom
    Ruim mesmo é aguentar a jovem Luciana gimenez flando as asneiras de sempre ( to passada , perai q agora eu to pensando em russo , perai q eu to pensando em esloveno) ... e o GALVAO BUENO POR FAVOR VAMOS CONTRATAR UM MATADOR PARA MATAR ESSE CARA!

    ResponderExcluir