Páginas

sábado, 17 de julho de 2010

Amigos, a importancia deles


Bom, vendo a foto acima, voce pensa: Cara, como é bom ter amigos, aquele que eu posso correr, abraçar, compartilhar histórias... o que seria da minha vida sem ele/ela?
Posso responder? Seria nada! Ou melhor, seria algo muito entediante, e perturbado, na qual voce teria que começar a se esconder atrás de alguem que não tem os mesmo pensamentos que voce, alguem que voce nao sabe ao certo, se é aquilo que voce sempre quis... O meu ponto de vista de hoje é o seguinte, como tem gnt que pensa que amigos não sao importantes? Bom, eu sei que existe, porque eu convivo com uma que diz que "primeiramente, eu que acho bom, depois seus amigos vêem e aprovam". E o que eu tenho a dizer sobre essa frase é que o seguinte: Eu não vou passar o resto dos meus dias em casa, quando eu for sair, eu vou sair pra agradar a mim, no visual, primeiramente, e depois meus amigos, pois não serão pais que vão estar me acompanhando, por exemplo numa balada. E essa mesma pessoa diz "Ela [outro] não precisa de amigos agora, ela é auto-suficiente pra si mesma" A minha opinião sobre isso é a seguinte: ela não tem com quem conversar, ela não tem com quem bater papo furado, ela não tem com quem pegar o telefone nas férias e ligar e ficar uma, duas horas pendurada no telefone... ela é sozinha! E como o titulo do meu blog hoje é "a importancia deles" eu vou voltar ao ponto: são super importantes, porque eles é que estão com voce na maioria do tempo, eles é que te ouvem quando voce nao tem pra onde correr, e voce tá sempre precisando deles, na maioria do tempo, não adianta você dizer que não são importantes, porque são e voce sempre vai precisar dele, um dia voce poderá cair, e se voce nao tiver um ali do lado? #comofas?
Ve, tanto poemas falando sobre amigos,... Não tem coisa melhor do que voce pegar o telefone e ligar pra alguem, do que voce usar o computador, pra conversar, pra fazer novas amizades [seguras]... E eu volto a dizer quando voce for sair, seus pais não vao estar com voce, e vai ser só voce, voce não vai arrumar um companheiro, só com seus pais ok! Cresça e apareça no mundo, o mundo é perigoso? Sim! Pegue na mão de um amigo, arrisque, e siga em frente, porque "quem tem amigos, tem tudo"

2 comentários:

  1. Você está certo amor,tem tanta gente egocentrica que acaba sufocando a gente! Amigos são tudo!

    ResponderExcluir
  2. As vezes parecem ser tão comum falar sobre amigos, que sem eles não seríamos nada, mas na maioria das vezes a gente fala meio que no "automatico", se for para pra analisar tudo que vc falou, realmente, não seríamos nada sem amigos!

    ResponderExcluir