Páginas

sábado, 10 de julho de 2010

Futilidade Feminina [@Ga_brieelL]

O tema de hoje foi sugerido pelo @Ga_brieelL então... ta ai...

É impressionante como as meninas de hoje em dia são... como elas não ligam mais pra o que o garoto é realmente sabe, por dentro [ e daí que isso foi meio gay ], eu quis dizer o seguinte, como hoje em dia, elas só vêem praticamente o cabelo, e não mais o caráter da pessoa, ou seja, o cara pode ser um mulambo, mas tendo um cabelo liso jogadinho de lado, e sendo rico, tá por dentro, e todas querem pegar. Só que para pra pensar numa coisa, quero tomar como exemplo, o Eduardo Surita,[ pra quem não sabe, é um dos blogueiros do VDG e colírio da Capricho ] veja uma coisa, ele tem O cabelo jogadinho, ele TEM dinheiro, ele vai pros EUA, só que ele não sabe falar inglês, do que ele precisa? De um tradutor, AÍ é que entra o cara de verdade, aquele que as garotas deveriam dar o valor merecido... aquele que fez o curso de inglês, que lutou, que sofreu... e que NÃO tem o cabelo liso jogadinho de lado. Garotas que lêem meu blog, podem me chamar de idiota, ou estúpido, mas eu creio que todas, ou a maioria, deveria deixar de lado a parada de você só olhar por fora da pessoa.

Ah, fora aquelas meninas que só querem aqueles que não estudam e quem tem cara de mal, isso me deixa profundamente p*to ok! E aqueles que tem uma vida certinha?#comofas? Que tal pensar em mudar um pouco o pensamento?

Um comentário:

  1. Ola, gostei muito do que voce escreveu hahaha, e sim, concordo com voce, mas, não são todas as meninas que são assim, algumas ainda se salvam....

    ResponderExcluir