Páginas

domingo, 4 de julho de 2010

Poluição

Assunto entediante? Bom, eu não acho, porque envolve todos nós sem exceção... Porque todos nós poluímos, todos nós temos atitudes que ferram legal o ambiente... Mas onde eu queria chegar seria no posicionamento dos EUA diante protocolos que visam diminuir a poluição... Bom, todos sabem que os EUA é pais que mais polui, e isso não é segredo, pois é retratado ate em filmes, o que eu acho que tipo, isso não é coisa pra se mostrar em filmes, o que deveria ser retratado, seria o EUA assinando a merda de algum protocolo que ajude o Planeta, e as gerações próximas, porque eu acho que o que ta pegando agora é Desenvolvimento Sustentável, que é, ao meu ver, desenvolver essa geração sem prejudicar a futura, o que realmente deveria ser pensado principalmente pelos EUA. Bom, os problemas respiratórios aumentaram ok, acho que isso é motivo de preocupação, mas o que me ferra, é que ninguém ta pensando muito nisso. Vai te matar, você, pegar um ônibus pra trabalhar do que pegar o carro? É o que todos falam, mas ninguém da muita importância: “Renunciar a pequenos prazeres, vai matar?” Então eu acho que seria bom começar a colocar essas coisas na cabeça, porque para pra pensar em como estamos vivendo hoje... o mundo está acabando mesmo ?


Comente ok gato? rs

Um comentário:

  1. mais ridicula do que a postura dos EUA frente ao protocolo de Kyoto é a postura dos outros paises e UE perante aos Eua ,
    Eles poderiam cancelar comercio com os Eua ( que é superdependente quando o assunto é importação )... Você acha q os Eua não assinaria o tratado rapidinho?

    ResponderExcluir